quarta-feira, 3 de julho de 2013

Relicário ♥


"Danete da Danone que desde 1979 conquista jovens e adultos com seu sabor único"
"Chandelle da Nestlê foi lançada em 2004 e desde então tem aprimorado seus sabores"
- Acho que dessa vez ganhei! hahahaha
(Conversas bobas, de uma tarde perfeita que voa, grudada em você)

Era apenas uma contato novo no Msn, época que o orkut tinha 999 amigos, a vida era repleta de gummy de xixi, sertanejo versus funk dominava a playlist, chopadas, micaretas e afins... era apenas um contato novo, que vez ou outra trocava meia dúzia de palavras, isso quando trocava... óculos da oakley, música eletrônica e uma aliança de compromisso não despertaram meu interesse em meio a vida bagunçada. Isso faz tempo, não faço ideia de quanto tempo passou...
No meio do bar lotado de uma festa que eu não curtia, com os pés doendo e um arrependimento imenso por ter aceitado um programão de índio, "ooooouh, coloca mais vodk ai, não lembra de mim não?!"; respondi com um sorriso, ganhei um de volta... e depois de vários outros, ganhei o apelido de "sorriso mais lindo de JF", _ mas o autor do apelido é que tem o sorriso mais delícia do mundo, não conheço outra pessoa que fique com os olhos tão verdes e pequenos quando sorrir, dá vontade de sorrir junto_ os papos curtos se tornaram extensos, interessantes... se propagaram por sms e por vontades infinitas de virar noites na sua cia, nem que fosse pela internet...
29 de dezembro... te avistei de longe na rua de trás, depois de tanta expectativa, criar coragem pra fazer uma "coisa errada", foi a coisa mais certa que fiz, tentava perceber se era aquela imagem mesmo que tinha de você por trás daquela festa lotada ou da tela do computador "maneira esquisita de conhecer gente" _diria a minha avó, a gente se cumprimentou com um beijo, sequer imaginaríamos que aquele seria o primeiro de tantos, o lugar de fato nunca interessou, nesse dia a gente se camuflou de felicidade e expectativa boa, pra que ninguém percebesse o quão malucos eramos/somos. Cheiro bom, sorriso sincero, camisa polo... reparava em todos os detalhes seus; E a gente falou, falou sobre a vida, falamos muito, como falamos hoje, com a diferença que naquele momento ainda éramos estranhos. A afinidade, aquela coisa invisível e difícil de explicar, tomava forma. Você ainda era um estranho, mas, algumas horas e algumas bebidas, eu, de alguma forma, sabia que já estávamos enredados, e que seria impossível recuar. Você reparou nas minhas mãos feias e eu reparei no seu conteúdo que era/é grande. Normalmente caras que frequentam festas grandes são vazios, mas você fugia a regra. Queria ficar perto, sem a mesa no nosso meio... num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra, de alguma forma difícil de explicar, te reconheci. Enquanto falava mais uma besteira, daquelas de fim de noite, você me puxa, como um estilingue vou parar em meio à um beijo quente, aquele beijo de tantos que felizmente viriam na sequência, a noite terminou na manhã seguinte, mesmo porque naquela noite não existia mais ninguém no mundo, só a gente.
Sou eternamente apaixonada nessas linhas, nessa sintonia que bateu desde o dia que fixei meus olhos nos seus. Gosto principalmente de tarde recheadas como essa de terça-feira, gosto de tudo que vem desses nossos encontros malucos, grudados e perfeitos, a parte simples que aquece o coração, o carinho, os amassos, os cheirinhos, pernas sobre pernas, abraço... a parte que me arranca suspiros, juízo, a roupa, o pudor e o resto. Perfeição, que é sussurrada, demonstrada e dita. A delícia do gosto que tá grudado em mim até agora... Você sonho, você perfeito, você real.

Só não queria colocar os pés no chão e perceber que a realidade não é sempre tão boa quanto a gente sonha ou imagina, e perceber as vezes que não são só tão flores como meus dedos/coração insistem em escrever, não queria sentir essa sensação esquisita dentro do peito todas as vezes que abro sua pagina e nem ficar com alguns nós na garganta por bater de cara comigo mesma, na maioria das vezes sou perdidamente louca com você, mas tem horas que fico louca de raiva comigo por gostar tanto e tanto disso tudo. Deve ser a crise do açai sozinha, deve ser... =/  Rompemos o trauma das férias, rompemos por esforços meu/seu, rompemos porque isso faz mais sentido, mas o que mais precisaremos romper? =/ 



"A vida reclama, as horas disparam, o sol, as buzinas, o som da cidade
o mundo sacode a porta e a janela, a gente resiste ao dia que invade...
A vida é uma enchente, um trem que não para e assim que cruzar a porta do quarto
nos joga pra fora, nos joga na cara, o cheiro, a textura e o gosto dos fatos...
Que chegue a polícia, o dono do hotel, a gente se agarra ao tempo sem horas
nós dois aqui dentro e o mundo lá fora, nós dois e o tempo aqui dentro..." _Leoni.

Bicudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário