domingo, 30 de junho de 2013

Vontade: von - ta - de
 

"Potência ou faculdade interior, em virtude da qual o homem e ainda os animais se determinam a fazer ou não fazer alguma coisa.
Desejo.
Desígnio; resolução.
Talante; capricho.
Espontaneidade.
Prazer.
Apetite.
Desvelo.
Necessidade física ou moral: vontade de comer.
Tendência, disposição de espírito."


Gosto da ajuda do tio Aurélio quando o assunto é tentar descrever alguma coisa que não tem uma explicação plausível. A vontade insana que me domina, me cega, me toma. Vontade de ter todo, tudo, todas as formas, jeitos e maneiras.

Gosto de roubar frases suas, principalmente frases que são sussurradas "se pudesse eu faria isso todos os dias", faço minha, sua frase... Não só todos os dias, todas as horas, todos os segundos e ainda assim tenho certeza que a vontade só aumentaria, gradativamente... Porque coisa boa a gente quer repetir, mas coisa perfeita a gente quer pra sempre. Vontade de tirar os pés do chão e poder flutuar com você. Vontade de ser sua, sua, sua com suor! Vontade de poder sentir cheiro e respiração, vontade insana de tudo, de ter, sentir e fazer todas as perversões e devaneios do mundo, vontade... Você é um sonho proibido para menores de 18 anos, sonho que quero ter pelas minhas proximas 18 vidas, sonho que eu queria ter agora, em 18 segundos. Sonho perfeito, real e insano, delicia de vontade, delicia de saudade, delicia de você. O mundo acaba na loucura de enlouquecer com você, os sentidos aguçam em poder tocar você... É tanta coisa que passa que acaba não saindo nada dos meus dedos, nesse ponto prefiro encenar do que escrever, quem sabe escrever depois de encenar... Encenar vontade, protagonizar vontade, morrer de vontade, viver de vontade e o melhor... matar e nunca poder matar a vontade! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário