terça-feira, 9 de julho de 2013

' I've got an angel -

"Quando penso em você não posso evitar um sorriso, 
sabendo que você me completa de alguma forma..."


Terça-feira, chuva, férias, frio e saudade. Não cabe em mim o tamanho da vontade que to de pular no seus braços, sentir o calor do seu corpo, te apertar forte, afastar todas as suas incertezas, te roubar pra mim e te guardar no meu cantinho, no cantinho da minha cama, no cantinho do meu coração. Indiscutível o tamanho do que sinto e do bem que me faz; incontável a quantidade de vezes que penso no decorrer do dia e de quantos sorrisos involuntários saem imaginando qualquer coisa perto, qualquer momento bom, qualquer coisa junto; inacreditável a doçura que trás e os laços que cria; inexplicável a proporção do sentido, da saudade e do jeito que não sai da minha cabeça. Presença na ausência, emoção no lugar de razão, coração, coração, coração... e coração. É inconsequente, mas não consigo imaginar os dias sem a sua companhia, mesmo que por inbox, eles seriam chatos, nublados e sem sal. Vivendo de ponta a cabeça, sem ter noção de como será o dia de amanhã e muito menos o que vem no segundo seguinte, com frio na barriga, com emoção, com dias grudados, gostinho bom com presença boa, sonho perfeito num dia estranho, asas quando tava de saco cheiro de caminhar, vontade de apertar quando as mãos já estavam fracas. Me enche cada dia mais e mais de medos e duvidas, me faz gostar cada dia mais e mais de todos os seus traços e embaraços. Já tentei esquecer, odiar, desprezar, mas isso tudo me foge a logica quando penso na delicia que é tá junto, no quanto é bom sentir, tocar e ter. Insônia, sonhos e delírios, me faz viver. Tenho vontade de socar, tenho vontade de abraçar, tenho vontade de sacolejar, tenho vontade de apertar, tenho vontade, vontade de você. Não existe restrição, não existe...


'Eu tenho um anjo, ele não usa nenhuma asa
Ele usa um coração que pode derreter o meu
Ele usa um sorriso que me faz querer cantar
Ele me dá presentes, só com a sua presença
Ele me da tudo que eu poderia desejar
Ele me da beijos só por voltar pra casa... ♬ ♪ ♫'  

(vale trocar o "She" pelo "He" pra encaixar a música em você, vale trocar tudo que há de possível pra poder encaixar em você ou só arrancar um sorriso seu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário