segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bad :(


Quanto tempo? Quantos quilômetros? Quanta dor? Quantas horas? Quantos dias? Quantas cores? Quanta vontade? Quantas vezes mais? Quanto? Quanta? Quantos? Quantas?
Sem resposta pra qualquer pergunta, sem explicação pra qualquer atitude, sem ter o que dizer, sem ter em quem apoiar. Não escuto qualquer tipo de sermão ridículo, porque sermão pior que o da própria consciência não existe, as coisas tomam proporções maiores com o tempo, só não sei mais quanto tempo. Impotente, de mãos amarradas diante de uma situação que não me trás expectativa de algo tão diferente assim, como se no fundo fosse regido um ditado disso todo santo dia pelo fundo da minha alma e eu simplismente não conseguisse entender ou aceitar. É uma via de mão dupla que envolve varias coisas nas duas vias, é uma via necessária pra vitalidade dos fatos, é uma via que nenhum ser humano que tem os dois pés no chão desejaria passar; não sou fã de catolicismo mas acredito que Deus no fundo tem um propósito por nos deixar passar por situações assim, talvez seja só um daqueles testes rígidos que comprovam o tanto que a gente quer determinada coisa. Talvez seja um teste rígido pra descobri o tanto que a gente é capaz de suportar por gostar do outro. Não sabia quão difícil poderia ser um teste desses. 
Você sempre me trás as melhores sensações quando tá perto, mesmo que dentro de um carro quente, falando nada com nada num sábado a tarde, mas consegue me trazer todas as duvidas e incertezas do mundo num domingo a tarde quando não está tão perto assim... E é uma incerteza que escorre pelos olhos na segunda quando o sol brilha e você sequer repara. Olhando pra você longe e desejando você tão perto... Não faz nenhum sentido, sei bem disso, mas sei que dor compartilhada é dissipada, que carinho que vem do coração afasta medos, sei que abraço pode aliviar incertezas e que você é meu número da sorte, que eu sempre quero ter perto. :( 





Nenhum comentário:

Postar um comentário