segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quarto 304

"Nós dois aqui dentro e o mundo lá fora... nós dois e o tempo aqui dentro"

Num piscar de olhos o domingo passou, domingo perfeito... Perfeito falado, gritado, sussurrado, demonstrado e exposto, perfeito em todos os sentidos, do inicio ao fim, fim só do domingo, porque o resto não quero que tenha fim nunca; perfeito de um jeito novo, que antes de você não existia. Perfeito porque é contigo, independente do lugar, do clima e da previsão do tempo. Gravado no filme da memória, filme cheio de afeto, afago, amasso, cheiro, beijo, palavras, sexo, álcool; filme da sorte, filme de verdade, com sensação de estreia a cada encontro. Perfeito na imperfeição, sensação anormal, de voltar a ser adolescente, de querer sempre mais, de gostinho que sacia qualquer gosto que exista no mundo, de encontrar paz no meio de emoção, não somos de fato tão normais assim e nem tenho pretensão que sejamos em algum instante de nossas vidas. Me surpreende de um jeito inigualável, de um jeito que não apostaria nunca, me faz gostar cada dia mais de cada centímetro seu, me enche de ansiedade quando me toca, me enche de paz quando encosta a cabeça rente a minha nuca, me faz apaixonar por cada detalhe seu, me faz fechar os olhos e confiar, porque seus olhos não mentem e quando ficam frente aos meus me preenche de certeza e de vontade de nunca te soltar. Descrição de perfeição é poder ficar nos seus braços, sendo sua, sem tempo determinado, não pensando em nada, quietos, juntos, longe de tudo, do mundo, sentindo respiração, temperatura da pele e coração.
O fato é que não voltaria no tempo e nem mudaria uma virgula pra mudar essa história, não ter arrependimento e sim certeza do que sinto, me faz querer esperar o seu tempo, me faz acreditar em você, me da certeza que nada é em vão nesse sentido, que o tempo seja preenchido com certeza sua, que seja preenchido de vontade, verdade e transparência, que dê oportunidade e que faça com que as coisas se encaixem, com o mesmo encaixe perfeito que nós temos. 
O poder de arrancar sorrisos seu, me arrancam sorrisos, milhares de sorrisos de domingo e outros tantos na madrugada da segunda e tantas outras coisas que de fato não imaginava viver com você, a proporção de tudo faz sentido quando você tá perto, delicioso sentir o peso do seu corpo sob o meu e a temperatura quente do seu abraço, irreal o ultimo dia, que começou cedinho na rodoviária do Rio e terminou bêbado numa cama de casal ao seu lado. Não consigo imaginar como seria daqui em diante sem você, não consigo e nem quero imaginar isso, as vezes tento entender o porque, mas quando acontecem dias como esse simplesmente não tenho vontade de entender e sim viver, viver e viver você. Sensação, sentimento, vontade e prazer único que você me dá. Enche, preenche, cerca, envolve, sequestra, busca, abre, foge, ascende, mas nunca apaga. Meu preferido, meu perfeito, meu bicudo, meu com carinhas, meu com abraços, meu com cheirinho, meu delicia, meu melhor, meu muito melhor, meu. E um desejo de infinitos dias assim... :

- Rio, beijo, hotel, bis, juntos, calor, dia, grudados, sol, espelho, você, cheirinho, nariz duro, lindeza, sexo, número, sono, paz, conversa, bicos, abraços, centímetro por centímetro, quente, doce, delicia, sabor, trevo, sorte de ter você, aguá, banho, cerveja, abraço, música, verdade, banheira, colado, friozinho na barriga, apertar, sorrir, carinhas, gostinho, gostar, olhos, coragem, boca, vontade, ice, comida, suor, coração, noite, impar, história, descobrir, se deliciar,  madrugada, emocionar, branquelo, arrepio, conchinha, sentir, sem restrição, brilho dos olhos, erva doce, afeto, carinho, dedinho, frio, feliz, preferido, sempre, shampoo, água quente, embaçado, sinceridade, verdade, companhia, pupila, olhos verdes, par, dois, perfume, pedir pro tempo parar, alergia, sorine, alegria, lindo, detalhe, ritmo, real, domingo, especial, muito, sempre mais, ideal, sonhar, apurado, pele, impecável: per-fei-to -


"... alguém que quisesse ouvir verdades, que me achasse gostosa – mas que entendesse que gostosura mora mesmo nas entrelinhas, que não tivesse jeito pra joguinhos, que me ganhasse nos detalhes, ao qual eu não conseguisse resistir, que trouxesse brilho pros meus olhos a cada nova atitude, a cada nova ideia a cada novo sorriso, alguém pra ficar junto – que entendesse que pra estar junto não é preciso estar perto o tempo todo, mas sim do lado de dentro. Por que a proximidade física nem sempre completa tanto quanto a do coração.
E não sei se foi por insistência ou merecimento mas eu encontrei você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário