sábado, 27 de julho de 2013

-



Dificilmente me imaginaria tão previsível e isso me assusta um bocado, 90% da minha vida sempre foi baseada em coisas que nem eu mesma acreditaria que poderiam ser feitas por mim e todas essas coisas a base do improviso, só que hoje to em um daqueles momentos em que a gente prefere se resguardar pra ter coração e consciência tranquila, não que isso seja um sacrifício, só que é bem diferente da politica que sempre pratiquei. Muito diferente mesmo! oO Pra falar a verdade não sei o que é certo e o que não é, quando esse é o assunto eu realmente tenho receio de descobri a resposta, não sei até que ponto verdade bate com realidade ou se eu quero ver mesmo alguma realidade que vai fazer eu descrer de verdade. É bem confuso pensar nisso tudo, principalmente quando a gente tem certeza que na maioria das vezes não adianta fugir muito da realidade, porque ela volta, cedo ou tarde, querendo ou não. Acho que nunca desejei tanto que as coisas fosse de fato diferentes, culpa minha ou do mundo, talvez. Culpa daquele dia, daquela hora, daquele lugar, de fulano, ciclano e beltrano. Culpa... não tenho sentimento de culpa, porque sentimento de culpa é uma coisa ruim que definha, o que eu sinto é bom, doce e faz sorrir, mas realmente queria que as coisas fossem diferentes hoje e que eu não precisasse abdicar tantas vezes de querer uma coisa e não poder ter. Já vivi infinitas vezes as margens de mim mesma, mas dessa vez tenho vivido em cima de uma corda, que hora firma as pernas, hora bambeia, hora da segurança, hora incerteza, hora quer, hora também... de uma forma deliciosamente assustadora.
Aglomerado de coisas que eu não sei onde vão parar, certeza de que eu nunca tive uma sexta-feira com um "recreio" tão maluco, delicioso, excitante e perfeito como o de hoje. Racional, independente de ter sido orientado pelo cérebro ou coração, emocional, com emoção, tensão, sentimento e tesão.Verdade com olhos nos olhos. E agora incerteza de tantas, tantas, tantas outras coisas que eu realmente não queria as vezes sentir... Caio por terra mais uma vez querendo que as coisas fossem diferentes.
Sem 'sleep no more' desta vez, apenas sleep, sleep e sleep =/


"Mas será que a gente não pode colocar um Cartola bem baixinho e dançar sozinhos no escuro, só hoje? Será que a gente não pode parar de adjetivar o mundo e se sentir um pouco?''




Nenhum comentário:

Postar um comentário