quarta-feira, 31 de julho de 2013

Metade ❤


O lado meigo, gentil e doce da família Rezende, tudo que eu n tenho é o que sobra em você, principalmente quando o assunto é paciência e delicadeza...  Fato que tb sobra chatice e enjoamento, porque mais reclamona e chata que vc, ta pra nascer!
Não me imagino sem você, ate pq vc nasceu antes de mim _ e eu não sei realmente como é isso_  e principalmente pq além de irmã vc é minha amiga, minha companheira e minha parceira pra tudo, de rodízios improvisados a feira na manhã do domingo com limão doce. Eu to escrevendo isso aqui e pensando nas infinitas coisas que a gente já viveu, sorrimos, choramos, brigamos, brincamos, ficamos bêbadas, enchemos o saco uma da outra, fizemos merda, desabafamos, descabelamos, já tentei odiar você e descobri que amor é isso, não conseguir odiar o outro mesmo com todos os pesares, já quis te socar, como já quis te abraçar pra que vc n sofresse e quis bater em quem te fez mal (até naquele idiota do jf folia) já me arrependi muito por ter te decepcionado e aprendi que tem coisas que ficam pra sempre, por mais que doam na gente. Você é minha irmã chata, porquinha que não toma banho quando tá frio (eu sei q vc toma, mas é q vc irrita atoa e é divertido) que escuta um sertanejo chato pra caramba e implica com as minhas músicas, é vc quem me escuta sempre, mesmo quando não tá muito afim de ouvir, é vc quem sempre me esperar pra comer fazendo eu cometer um dia de loucura, uma semana de loucura, uma vida de loucura hahaha é vc quem me acompanha no spinning e na falta de jeito pro jump, me acompanha na gueixisse  em uma circus, me acompanha até na insônia, pq eu fico falando na sua cabeça e não deixo você dormir, é você pra vida toda... Eu sei que a vida as vezes é meio doida  e prega algumas peças que a gnt não tava mt preparado pra enfrentar, mas eu sempre te falo que eu acredito na força do tempo e no poder de Deus, que o telhado vai embora mas as estrelas sempre aparecem e que o melhor vai chegar despercebido, de mansinho e vai ficar pra sempre. Queria curar suas dores, mas como n consigo tento pelo me os te fazer sorrir :) parabéns pelo aniversário, mas principalmente por ter esse jeito cativo com todo mundo e principalmente comigo! Que papai do céu zele por vc smp e que lhe dê muitos e infinitos dia juntos de mim. Te amo! ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário