quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tsuru ;)


É só um origami, que vai ser meu preferido de cabeceira pra me fazer lembrar você, mesmo você não tendo a minima ideia de como se faz um origami... Desculpa mas meu ego gigante não aguentou esperar você aprender pra poder me dar de presente, sou impulsiva demais, lembra?! hahaha
Nunca achei que pudesse gostar tanto de detalhes bobos que te lembrassem, desde o Trident de maça verde ao cheiro de pipoca, que lembra seu rosto sem jeito ao conseguir estragar uma pipoca de microondas. 
Fim de férias e inicio de uma etapa carioca sua, praticamente 400kms a menos o que não difere muita coisa pra gente, porque quantidade de kms nenhuma é cansativo ou chato quando a questão é tá junto de você, "quem quer da um jeito" você tem me provado bastante isso ultimamente, sem trauma de férias, sem casos trágicos pra contar, sem falta de noção minha ou sua; relativamente dessa vez me surpreendi com você e comigo, de certa forma também algo mudou e muito... Não sei e nem quero tentar explicar.
Gosto de você e não sei quanto tempo isso vai durar, só peço que continuamos tendo a noção de que nada é eterno e que possamos ser felizes nos nossos trajetos e não num destino premeditado, gosto de viver na corda bamba com você, principalmente a parte que você me olha, me abraça e me faz colocar os pés em terra firme com a veracidade que transmite. 


"Penso sobre passado, presente e futuro. Penso sobre amor e toda sua eternidade no breve espaço de um segundo. E finalmente entendi, que expectativa gera frustração sim, apenas quando depositada sobre ombros despreparados. Preparo exige calma e tempo. Construir vontades também. Porque ir devagar, na maioria das vezes é muito mais rápido.
Sentada ali no parapeito da janela, vendo o sol deixar esse lado do mundo para poder iluminar os dias daqueles que estão tão distantes, observando os carros passando velozes pela rua, os passarinhos buscando seus ninhos, me dei conta de que no fundo eu e o resto do mundo só queremos um lugar pra voltar".




Nenhum comentário:

Postar um comentário