domingo, 28 de julho de 2013

Par =)



"Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz." <3










Saudades, difícil de dizer o quanto. Vontade, de ir correndo pro seus braços. Me invade, me descontrola e me tira inúmeras vezes o chão. Queria pular a semana pra poder pular logo em você, beijo quente, abraço apertado e corpo grudado no meu pra espantar o frio do domingo. Detalhes que eu gosto tanto, que eu não abro mão, de mãos que me apertam forte, coração que também bate forte e sentimento que se torna mais forte no decorrer de cada dia. Me arranca sorrisos em lembranças, por ser sempre um palhaço, mas principalmente por ser tão perfeito_meu número real. Soa como egoismo querer desse jeito, mas não consigo projetar algo diferente quando tento entender. Difícil não gostar de algo que nos proporciona sentimentos tão bons, sensações tão boas e sorrisos involuntários; se tratando de você não é difícil e sim impossível. Saudades é fácil de sentir, saudades de você e de tudo que vem junto, até do moletom furado que abre brecha pra outra coisa, é cativante, não o moletom e sim seu corpo, seu jeito, sua essência, é doce na perversão, sincero na malicia, amável em carinhos. Delícia, delícia, delícia, delícia, delícia de contorcionismo no banco de trás, delícia de carinhas que sempre saem despercebidas, delícia de bicos, delícia de você, delícia minha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário