quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um sentimento bom não pode ser ruim = )


Frio, frio e frio, Juiz de Fora tá mesmo congelante nesses últimos dias, um vento cortante que atravessa qualquer casaco e uma neblina minuciosa que arrepia o corpo todo; detestaria esse tempo esquisito se não fosse a possibilidade de grudar de vez em quando, de quando em vez ou de quando em sempre em você, que é aquecedor e aconchegante. Desconheço outro alguém que me faça tão bem, que me arranque tanto entusiasmo e me dê tanta paz; esquisito sentir e ao mesmo tempo tão bom, bom gostar, gostar do frio, gostar do edredom, gostar da música e gostar principalmente da companhia. Não ter restrição pra coisas que a gente não sabe se tem como restringir tem sido verdadeiramente delicioso, bom mesmo é não ter limite, bom mesmo é ter você em mim, eu em você! Bom, bis, bis, muito bom!
Descobrir cada vez uma nova carinha, uma nova forma de expressão, descobrir cada dia mais o quanto isso preenche e satisfaz, descobrir que o avesso pode ser o lado certo e que lendas podem ser de verdade, descobrir detalhes novos do corpo, da vida, do pensamento, descobrir sensações novas, junto, grudado, dentro, dentro de mim, dentro do peito. Descobrir a expressão mais suave quando tá dormindo e a expressão mais excitante quando olha de cima pra baixo, descobrir que cheiro vai além de perfume e pele é bem mais do que a camada superficial que cobre o corpo, cada detalhe dos lábios, sensação única de cada mordida suave em beijos que tiram o fôlego, beijos que tiram os medos, beijos que tiram a roupa, beijos que ascendem a alma e encandecem vontades. Vontades rotineiras de você, vontades que viram sonhos e se tornam reais. Perfeito, perfeito e perfeito... Desconhecia algo que pudesse ser mais perfeito do que o perfeito, foi então que eu descobri você, que vem depois do perfeito, mais perfeito do que a própria perfeição. Meu homem cabeça dura, bicudo e único! Hahaha ❤

E você rouba, deliciosamente todos os dias! :) :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário