sexta-feira, 19 de julho de 2013

Entre linhas e sombras...


"Realmente não sei o que você tem, que me tem tanto"

É difícil entender o porque de certas coisas, principalmente quando essas coisas vem com tarja preta e contra indicação de uso, é difícil querer uma coisa difícil, justo pra mim que sempre quis coisas fáceis, simples e menos complicadas. É difícil não saber qual caminho seguir, do certo, do errado ou se existe realmente um desses dois caminhos. Tá tudo de cabeça pra baixo e não consigo imaginar isso de uma outra forma _ o que me amedronta na maioria das vezes_ certeza misturada com incerteza que faz chegar a um enorme ponto de interrogação "???"; resposta lógica ou posicionamento fixo não há quando a gente quer transformar uma hora em várias horas e uma madrugada afogada em Skank and edredom em uma madrugada acompanhada com a companhia mais linda e mais confusa desse mundo.  
Nunca senti nada parecido com isso, nada que me confunda e que me dê tanta certeza ao mesmo tempo. Nada que chegasse perto da paz que sinto em tá junto. Que me desse tanta vontade de ficar, ficar, ficar e ficar. Já tentei achar lugares e sensações parecidas em braços de outras pessoas, mas é estranho e insatisfatório abrir os olhos e não ver seus olhos brilhantes, não ter o mesmo gosto e o mesmo cheiro. Parece loucura, mas a sensação que tenho é que é do seu lado o lado certo e eu vivi errado um tempão... :/ 


"Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem, eu sei, mas é pecado
Eu te perder...
... Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ele é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ele sabe onde eu queria estar enfim"

_ É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto _ ♪ ♫'





Nenhum comentário:

Postar um comentário