quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Grilo, no sentido sentimental! :(

É totalmente estranho quando os fatos e fotos não condizem com as palavras, chega a ser engraçado e triste ao mesmo tempo, se é que existe no mundo algum estado de espirito que consiga realmente ser assim. Não consigo de fato entender, por mais que eu passe uma madrugada inteira tentando, não consigo achar uma solução, logo eu que gosto sempre de acreditar naquela frase que diz que "nenhum beco é sem saída", e gosto de estatística e resposta pronta pra tudo, as vezes acabo achando que isso nasceu pra ser assim e infelizmente vai ser assim pra sempre e não tem jeito de mudar, uma sensação estranha de tá sobrando... Não que isso não me arranque lagrimas, sim, me arrancam muitas lagrimas involuntárias, como agora, porque dói, doí de um jeito estranho e esquisito que eu queria que não doesse porque nunca doeu tanto assim... Ciúmes, falta de capacidade, falta de credibilidade no próprio taco, falta... Falta um bocado de coisas que eu não sei se eu posso ter ou ser. To broxada, broxada com uma vontade enorme de chorar, broxada com uma insegurança gigante dentro do peito, broxada comigo mesma por saber que eu não posso culpar ninguém por isso, a não ser eu mesma _ você faz escolhas e escolhas fazem você_ isso é o mais certo. Não sei explicar, mas o fato é que tá tudo muito, muito, muito, muito confuso =/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário