domingo, 16 de junho de 2013


E que além de sócios se instalem para sempre... 
Sorrisos moldados por molduras perfeitas, que seja eterno todos os sorrisos assim... Quando a gente passa o final de semana nas melhores companhias do mundo e quando a gente valoriza as coisas que realmente tem valor descobrimos que se sentir assim é mais fácil do que se imagina e muito melhor do que o esperado. Ganhar, emprestar, doar, dar, roubar e ter... carinho, abraço, afeto, afago das pessoas que realmente gostam de você é realmente muito bom, principalmente por ser verdadeiro e reciproco, tinha me esquecido de como é bom ter reciprocidade nas coisas, principalmente quando o assunto é sentimento... Ah coisa boa de viver, de sentir, de ter. Nada de lugares cheios de pessoas vazias, lugares com poucas pessoas, só que com pessoas cheias, cheias de coisas boas, abraços quentinhos, risadas gostosas, cheia de vontade de dividir coisas boas, cheio da delicia de ser verdade. Amigos, família e afins... que me cercam, me envolvem, me invadem e preenchem. Boa noite pra mim que vou dormir sorrindo e com vontade de ter mais finais de semanas assim, boa noite pra mim que vou ter uma semana recheada de expectativa por férias, boa noite pra mim que to sempre com um cadinho (um bocadão) de saudade, boa noite domingo que já virou segunda.


"Traumas todas nós temos, e eles são do tamanho das expectativas que depositamos neles. A gente alimenta esperanças, cria fantasia, e às vezes também confundimos atitudes e nos iludimos. Mas acho que chega uma hora em que  temos que criar coragem para tirar o gesso e andar por conta própria. Já engessei meu coração várias vezes, mas as cicatrizes que tenho formam quem eu sou, e é por isso que nunca vou deixar de me jogar quando meu coração mais forte pulsar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário