sábado, 15 de junho de 2013

Por dentro, por fora, por vodk...


Devaneios acontecem em meio ao álcool, principalmente quando vem acompanhado de uma das imagens mais delícias que você viu nos últimos 23 anos... Imagem que revira os olhos em frente ao espelho, imagem que me alucina, me encanta, me da calafrios e me tira do chão... Fora de mim, ainda mais quando penso em todas as sensações que me trouxeram na parte da manhã, na parte de dentro, na parte do peito, na parte de poder sentir! Engraçado é não pensar em nada e poder fugir pro cheiro mais perfeito do mundo que tem entre cabeça versus ombro, é sempre tão bom, tão perfeito e tem sempre o gostinho de quero mais, quero mais é que se foda o resto, quero sempre mais você!
Maldita vodk que faz a gente pensar em coisas que a gente não quer pensar, que  faz sentir coisas que a gente sente, mas não quer demonstrar ou talvez simplesmente não queria sentir... 
Não quero pensar em nada, não quero pensar, porque também não quero pensar que você tá sorrindo por ai do lado de "n" pessoas e pouco se importando pro que tá se passando aqui... Vodk, vodk, vodk, vodk... Maldita vodk que me faz lembrar, lembrar e lembrar... Mas nunca esquecer! :(





Nenhum comentário:

Postar um comentário