quinta-feira, 27 de junho de 2013

O outro lado.



A parte boa, do sonho bom (pena que sonho bom sempre termina na melhor parte).
Passaria dias inteiros trancafiada nos seus braços, entrelaçada no seu cheiro, entorpecida pela sensação de segurança de tá no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa. Talvez nenhuma dessas citações acima sejam de fato tão certas assim, mas não sei traduzir isso em outras palavras quando o assunto é a perfeição de estar contigo. Não consigo achar nada que exprima de fato o quanto é bom sentir, no sentido literal da palavra sentir, de sentimento, de cor, de coragem, de coração. Me enche de sorrisos bobos que são ocasionados pela sua essência e não por qualquer outra parte do seu corpo, me enche de animo quando o assunto é pular da cama numa noite fria pra pula em qualquer lugar com você, me transborda quando é quente e tem gosto doce e principalmente quando me abraça forte e me tira do chão. Diferente das coisas que o coração omiti, coisas que a minha casca grossa esconde, o sentindo que vem em relação a isso não segue a mesma linha de raciocínio. Não sou muito de acreditar na capacidade dos outros de gostar, de sentir, na verdade duvido até da minha própria capacidade, sempre fui daquelas pessoas que preferem ir com os dois pés atrás pra evitar qualquer tipo de sentimento, dor e decepção, mas isso perdeu total sentindo, quando descobri que não tinha enfiado apenas os dois pés, e sim o corpo todo e junto com ele, razão e coração. Devo ser maluca, faltar parafusos ou o mais provável, não ter nenhum juízo aqui dentro, mas não consigo dizer que dia foi ou o porque certo, mas sei que é doce, que é verdade mesmo não sabendo fazer origami, que é gentil nas horas impróprias, que tem o jeito perfeito de agradar com um beijo, um cheirinho ou com uma palavra pra levantar a auto estima, que me arranca a blusa, mas a melhor habilidade de arrancar que tem é a de me arrancar sorrisos! Que é perfeito porque me trouxe mais alegria, me trouxe mais paz, me trouxe mais coração, me trouxe mais sexo, me trouxe mais de mim, me trouxe mais emoção, me trouxe mais você! Me ganha com os olhos, me rouba da razão, me faz viver coração. Meu número preferido, seja lá qual for a numeração...
Pra nós eu sempre quero tudo, todos os jeitos, formas, cores e sabores. Pra nós... pra gente, o resto fica mais uma vez sendo SÓ o resto. 



"Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito"




Nenhum comentário:

Postar um comentário