sexta-feira, 14 de junho de 2013

A palavra sumiu... VOCÊ NÃO.


"Para toda noite te contar que... "


Estranho é sentir, escrever e saber que isso não vai ficar mais tanto em segredo quanto antes, estranho é imaginar seus olhos esverdeados brilhantes atrás da tela e não saber o que se passa dentro da sua cabeça, estranho é mostrar seu coração pra alguém, mesmo não sabendo se isso é certo, errado ou insano. 
Estranho, estranho... mais estranho ainda é minha mania boba de sorrir em imaginar que você também vai sorrir quando ler isso.
Gosto bastante de sexta-feiras geladas, principalmente quando elas vêem acompanhadas por você... e quando não vem em sua cia, vem acompanhadas pela saudade que sinto... que preenche um espaço até o dia/hora de te ver. Não sei até que ponto a loucura atropela a lucidez quando esse é o assunto, não sei se é bom contar com você ou insensato demais olhando pra sua fan page no facebook... Mania besta de preencher buracos com sorrisos, mania esquisita de ser Thalita e não conseguir não ser tão impulsiva, mania louca de não querer parar de querer... "pé nas nuvens, cabeça pra baixo, coração de pluma, com uma bola vermelha no nariz", descrição louca, insensata, alucinante, sem sentido... é assim quando penso nesse lado, é assim quando estou do seu lado. É assim quando penso em te ver...



Eu que não tenho vergonha na cara, não tenho métrica, não tenho orgulho, não sei parar, não sei não querer, OLHA EU ALI! Digam o que quiserem, me chamem de exagerada, alucinada... Essa ali sou eu. Me entreguei demais, me diverti, me deliciei demais, me fodi demais, então me deem licença para eu escrever demais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário