sábado, 8 de junho de 2013

E até quem me vê, lendo o jornal...




... Sabe que eu te encontrei.  


Gostar, gostar e gostar... Sem limitações, sem virgulas ou duvidas, se entregar mesmo colocando em risco todo o lado frágil que existe aqui dentro, se entregar, de corpo, alma, pensamento e coração. Querer, querer e querer... Sem pensar no depois, querer de todos os jeitos, todas as horas, querer... Dizer o que precisa e o que não precisa dizer... Sentir saudades, saudades demasiadas após segundos de te ver. Aproximar, abraçar, apertar, sorrir, desejar, fugir, sentir, ser... Você em mim, eu em você! Estranho é ouvir o sussurro de "você é perfeita" que sai entre os dentes dentre tantas outras sensações, e saber que essa perfeição só fica viva quando está junto da perfeição que é você... Estranho é um sábado a noite em casa pensando em você e sentir tudo isso sabendo que não sei de nada, nada além do que é você... Sem frases piegas de facebook ou contos de fadas melosos e farjutos, mas realmente desconheço algo tão bom de sentir quanto isso que estou sentindo aqui, algo que sinto quando vejo seus olhos fervendo, seus olhos doces, seus olhos sonolentos, seus olhos em mim... Algo tão delicioso quando tenho certeza que vou ver você, que vou poder deitar no seu ombro e sentir o cheirinho do seu pescoço, cheirinho de você, cheirinho que trás paz e acalma... Surpreendente o jeito de encantar cada dia mais e mais, o jeito de ser certo na hora certa, o jeito errado de ser certo, o jeito errado de ser errado, o jeito perfeito de ser você... Me conquista, me rouba, me confunde, me encanta, me faz raiva, me faz gostar, me faz sorrir, me faz sentir borboletas no estômago, logo eu, que tenho o estômago tão saturado desse tipo de conversa de botequim... Falar pra que? Ninguém iria entender... Em meio a confusão, poder ver verdade em você tem sido de fato o porto seguro, o ponto base pra tudo que me cerca aqui... Bicudo perfeito e preferido ❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário