quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hipocrisia de merda! :(


Tenho aversão a dias tristes, acho que cara emburrada não combina muito com o meu cabeção, mas viver as margens de mim, sempre complica tudo... Tenho uma mania idiota de pensar e repensar trezentas vezes sobre tudo que acontece, mesmo aquelas coisas que a gente faz no calor do momento e não dá muita importância por lado racional na hora e depois isso sempre volta a tona, se não voltam espontaneamente, voltam sob pressão de alguém que insiste em buzinar isso na sua cabeça e jogar isso na sua cara 26 horas por dia, mesmo o dia tendo apenas 24 horas... É isso meu amigo, tenho aversão a pensar muito, mas acabo pensando, fudendo e não aprendendo. Bem vindo ao mundo real Thalita, onde cada um julga como quer, pensa como quer e nem te leva pra jantar mas te fode da forma mais escrota do mundo. Bem vindo ao mundo onde nego te pisa, te chuta, cospe na sua cara e ainda sorri pra você, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo... (Vai saber se não é né?!) to de saco cheio dessa hipocrisia, te apontam mais esquecem de olhar pra si, te julgam mas não sabem nada de você, sao perfeitos, perfeitos idiotas! Se olha meu amigo, aponte os dedos pra sua vida, pra suas merdas e não venha encher meu saco!
Merdaaaaaaaa!  

"Vá!
Fale mal do mundo enquanto eu faço versos.
Investigue a vida alheia. Faça calúnias.
Invente histórias em que você não está.
Vá! Mas vá logo!
O que você espera?
Flores, perdão...
Ou um sentimento barato pra se enfeitar?
Vá!
Fale mal de mim enquanto eu faço versos.
Queixe-se da vida. Culpe o outro. Beba algum veneno forte.
Engula uma verdade sem rir. Insulte alguém feliz.
Meu coração tão leve - daqui - te sente:
Tanta falta de amor por si mesmo, porquê?
Queria  dizer, me desculpa a audácia:
Do mundo, a gente pouco leva:
O que viu ali.
O que sentiu.
O que leu...
O que fez por alguém e por si mesmo.
O que foi, quase por engano.
Da vida, meu amigo, a gente só leva o coração.
E o meu é poesia. Música. E uma leve descrença no ser humano que eu não posso evitar. E o seu?
(...)
Vá!
CUIDE-SE.
Mas cuide DE SUA VIDA.
Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz."
(Da série: “Mil maneiras educadas de mandar alguém à merda”)" Por Fernanda Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário