terça-feira, 11 de junho de 2013

birthday :)

E cá estou eu, com a cara e coragem nos 23... O tempo voou, escorreu pelos dedos e mais um ano se foi.
Hoje eu só quero agradecer todos aqueles que me desejaram direta ou indiretamente coisas boas, obrigada por tornar uma terça-feira fria e estranha em um dia diferente diante de tantos outros, obrigada pelas mensagens de carinho, por cada inbox que me fez encher os olhos de lagrima, cada, cada ligação, msg e email. Obrigada pelos presentes e demonstrações de afeto... é em dias assim que a gente percebe o tanto que é especial para os outros, ou talvez seja só um pouquinho especial, mas é um pouquinho que significa muito. 
A caminhos dos 24, 25, 26... 50, 60... 100... a caminho do quantos Deus me permitir. Que venha muito mais histórias, muito mais sorrisos e companhias lindas. Que venham dias de sol, de abraço apertado e calor humano. Obrigada Deus, por mais um ano de vida, obrigada a todos por serem sempre os melhores do mundo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário