quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tudo perfeitamente coisado... :)


Expectativa de ver, sentir, tocar e ter! Friozinho na barriga todas as vezes que surge uma oportunidade de pular nos seus braços. Novidade todas as vezes que a gente se encontra, se curte, se derrete. Perfeição que chega, penetra, invade e não tem vontade de ir embora. Me trouxe um gostinho novo _ de sexo, de sorriso, de vida, de companhia, de gostar de fazer nada quando se faz tudo, tudo que pode se resumir em ficar perto, junto, grudado e colado. Me entrego, entrego e entrego quantas vezes forem necessárias pra poder ter certeza do quanto isso me faz bem, e eu tenho. Certeza também que tudo virou de ponta a cabeça, mas é um ponta cabeça tão delicioso que não faz ter vontade de voltar por lado normal. Saudade surge, invade, fica... e você também fica, fica mais quente, mais doce, mais intimo, mais perfeito, mais meu. Pega cada dia um pedacinho novo de mim, me doou cada dia um pouquinho mais pra você, até minhas pintinhas já são suas hahahaha se tornou o melhor papo de todos os dias, o melhor sorriso distante e ao mesmo tempo perto, porque tá dentro do peito, o que te faz perto sempre. Sinto vontades inesperadas de você, principalmente quando invade meus sonhos e pensamentos, invade de uma forma nova que me assusta e ao mesmo tempo me agrada e encanta, bom é me encantar todos os dias, com atitudes, palavras, gestos e jeito... não me canso das nossas perversões e muito menos do jeito que conseguimos transformar um dia normal no melhor dia da semana, da nossa mania que querer mais, mais e mais, das idéias que surgem e não são cumpridas e daquelas que são cumpridas sem terem surgido, da nossas insanidades de sã consciência, nossos corpos que se atraem, atraem e atraem. Nosso jeito que é só nosso e de mais ninguém! De tão perfeito parece irreal, mas não é... É a melhor realidade que poderia existir no mundo. Lindo, chato, cismado, bicudo, perfeito e meu ❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário