sexta-feira, 9 de agosto de 2013


As vezes eu tenho vontade de te socar ou matar, principalmente quando insiste em bater a sua cabeça dura, com a minha cabeça que é mais dura ainda... Na verdade eu sei que não posso matar e nem socar você, nem no sentindo literal da palavra e menos ainda na minha vida e no que sinto, o que me dá medo, e olha que eu raramente sinto medo, medo pra mim é descrição de gente fraca e eu não sou fraca, mas talvez pra isso eu seja... Fraca, porque gostar nos torna forte e fracos ao mesmo tempo. É estranho me entregar nas mãos de alguém e é novidade pra mim, justo pra mim que sempre fui individualista, realista e durona pra esse assunto. Tenho medo de esperar seu tempo e acabar te perdendo, medo de não conseguir demonstrar o tanto que isso é importante pra mim, medo de apostar e não ganhar, medo de descobrir que pra você isso se tornou banal, medo que isso se transforme em uma daquelas experiências malucas que a gente não tem coragem e não pode contar pra ninguém no futuro, medo de ser só uma aventura daquelas que saem de moda rápido, medo de não conseguir ganhar você pra mim, medo de me perder em mim mesma, medo, medo e medo! Fico pensando até quando vai ser assim ou se algum dia vai ser diferente, e na verdade não sei o que fazer pra amenizar esse pensamento ou reverter os fatos, queria poder ter uma varinha daquelas de filme que da pra gente o poder de consertar as coisas, queria ter o poder de não ter que bater tanto a cabeça pra poder provar pra você o quanto eu gosto, quero e desejo você pra mim, queria realmente saber porque é tudo, tudo tão complicado, tão difícil, tão louco em relação a isso. Queria mandar o resto do mundo pra bem longe... Eu não sei se realmente tenho muita coisa pra oferecer, mas sei que ultimamente o que tenho tem sido verdadeiramente seu, e não sei mais como vai ser daqui em diante... assumo que eu sinto um ciúmes enorme de imaginar seu final de semana inteiro sem mim, não gosto nem um pouco da idéia de você não ta do meu lado, na verdade isso me tira do sério de um jeito que não sei explicar. 
Desejo mesmo que as coisas se ajeitem de alguma forma, e que não demore muito tempo =/ saudade infinita de você, vontade ir correndo te abraçar e não soltar de você tão cedo, saudade e saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário