quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tudo Perfeito


Não acredito que to escrevendo aqui, logo eu que sou o mais desajeitado pra colocar no papel o que eu sinto ou penso, você tem tanta facilidade que me assusta, na verdade me encanta e posso dizer com toda certeza que  depois que você se mostrou pra mim alguma coisa mudou, não sei dizer ao certo o que foi, na verdade eu sei sim, você é tudo aquilo que escreve, sensível e ao mesmo tempo deliciosamente sexy, doce e ao mesmo tempo ácida, do jeito que me deixa com vontade de cuidar de você como uma criança indefesa mas ao mesmo tempo com um tesão a ponto de arrancar sua roupa e transar como se aquele fosse o ultimo dia de nossas vidas, o mais perfeito de todos, como o nosso TUDO é perfeito e a cada dia fica mais, acho melhor procurar outra palavra porque perfeito com você já virou rotina e rotina com a gente não existe. Na verdade o que existe é a certeza que você se tornou uma pessoa especial pra mim de um jeito que não consigo mais pensar em ficar longe e nem desejo isso também, entrar na minha vida e colocar tudo de pernas pro ar tem sido bem mais gostoso e lindo do que qualquer pensamento de que alguma coisa entre a gente possa ser errado. Fim de semana perfeito, encontros no carro perfeitos, tardes perfeitas no mesmo motel, se eu for falar tudo que a gente faz que é perfeito com certeza ia virar filme, erótico, romance, comédia, suspense, sei lá mas concerteza ia ser um filme verdadeiro pois foi desse jeito que sempre foi e espero que sempre seja assim. Querer vocè sempre pra mim e pra mim e muito bom, mas não vou negar que me irrita tudo aquilo que possa estar entre a gente mas eu não posso cobrar muito... Agora se você me perguntar qual o meu sentimento por você, eu vou te responder agora... Minha vida ultimamente tem sido SUA de um jeito que me faz querer alguma coisa que eu jamais pensaria em mudar, mudar e mudar. PRA GENTE TUDO e só nos dois sabemos o que é isso, os outros vão ter que se contentar com o RESTO.  

- por Vinícius lindo da minha vida! ❤
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário