domingo, 11 de agosto de 2013

Pai e filha, talvez...


Não conheço nenhuma outra pessoa que se compare a você, exemplo de dedicação, esforço e luta. Difícil descrever o tamanho da admiração e amor que tenho, mesmo não  sabendo demonstrar isso, meu gênio e meu jeito que herdei de você não me permitem demonstrar isso na maioria das vezes, mas sei que você sabe do seu lugar cativo e único no meu coração, do mesmo jeito que sei do meu no seu, te amo e hoje mais do que nunca queria ter coragem de ir correndo pra abraçar forte você. Você sempre deu o seu melhor pra proporcionar o melhor pra gente, mesmo com todas as suas restrições de pai, implicância com roupa curta e com o primeiro namorado, limitações pessoais, proibições pra festas e preocupações excessivas, mesmo com os apertos financeiros que só hoje sou capaz de entender, você sempre deu pra gente tudo que pôde e se precisasse tenho certeza que daria até o coração. Meu herói, meu orgulho, meu pai. Saudade das nossas pescarias improvisadas e do jeito único que sempre tentava me agradar com suas surpresas simples de coisas que você sabia que eu gostava, saudades de ser sua sombra, mesmo sendo menina, saudades de ser sua menina, caçula.
Mas com o passar do tempo o nosso gênio difícil fez com que batêssemos de frente diversas vezes, a minha cabeça dura que é idêntica a sua deu vazão a todas as nossas brigas, nossas atitudes/comportamentos iguais tornou nossa convivência difícil, e o tempo arrastou com ele o jeito de me reconciliar com você, o que me deixa triste e impotente, porque eu sinto sua falta, não nego, mas não sei reverter isso. Me da um ciúme absurdo quando escuto ligações suas pro Leandro ou pra Thais perguntando como andam as coisas rotineiras, não sei quando foi a sua ultima ligação pra mim, não sei se teve ligação... me da vontade de voltar no tempo e consertar as coisas, me desperta arrependimento de ser impulsiva, de falar demais, de ter sido tão rebelde a vida toda, mas o tempo é cruel pra algumas coisas da vida, nos torna covardes e joga isso na nossa cara diariamente. 
Agradeço a você por cada suor que arrancou da pele por nós, pelos dias felizes que nos proporcionou, pelas broncas e puxão de orelha, pelas vezes que abdicou dos seus sonhos pelos nossos, pelo jeito rude de amar e principalmente por ser sempre presente em verdade; peço a Deus que ele lhe dê muitos longos anos de vida e anos felizes porque és merecedor disso, amo você de uma forma infinita e pra sempre, espero que as coisas se ajeitem e que o próximo dias dos pais possa vir acompanhado de um abraço apertado e muito sorriso, amo você, pai! ❤

"Quando você guarda alguém que você ama no coração, é eterno dentro de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário