segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Conto psicodélico/real ♥

É sim, uma segunda-feira normal, mas não pra mim que to com um sorriso no rosto de canto a canto e com um gostinho gostoso de um final de semana perfeito do seu lado, PERFEITO sim, porque pra gente não precisa de muito pra colocar essa palavra em prática _ companhia um do outro, alguns trezentos milhões de beijos, conversa pra mais de metro e algumas outras coisinhas e pronto _ e o meu encanto por você só cresce, como se crescer fosse uma necessidade natural do encanto e cada dia me faz pensar o quanto que ontem era menor do que hoje... e isso é realmente delicioso de sentir. Mudou completamente no meu dicionario o significado da palavra companhia "porque com você a palavra companhia faz sentido" mas isso porque a sua companhia é diferente de todas as outras, o que te torna único, único porque me transborda de sorrisos e de sensações que eu não quero sentir com mais ninguém, único porque encheu meu coração de uma coisa tão gostosa e diferente que não da mesmo pra explicar, único porque tem um cheiro que me entorpece, me arrepia e me tira do chão em qualquer lugar que esteja, único porque loucura que nem a sua só se compara com a minha e ser louca com você é muito bom.
Encontro de almas _ sintonia de vontades, gostos e sabores _ desejo _ afinidade pro sexo, pro beijo, pra música _ e como você mesmo diz, dia após dia eu tenho certeza que a minha alma tinha que encontrar com a sua, de qualquer maneira_ eu fico aqui lembrando de você e me sentindo a mulher mais feliz do mundo por poder te ter. Tão gostoso, tão perfeito, tão delicia que parece um daqueles sonhos que a gente só tem uma vez na vida, e se for sonho, não me belisca por favor, porque eu não quero acordar. Sonho real que irradia meu dia e faz querer ser cada dia melhor _ Não acordar nunca do sonho_ essa também é uma das promessas a serem cumpridas. Hahahaha
Olhos verdes pequenos, escondido em meio a uma pupila dilatada, olhos lindos que me ganham e me tiram duvidas e medos, olhos que vem acompanhado de beijo doce, beijo molhado ou beijo seco, olhos que cuidam, aquecem e me fazem me perder em você. Confesso que sou apaixonada nesse poder que você tem, da gente se perder e depois poder se encontrar um no outro, porque com você "se perder" significa ganhar, e eu não imaginava o quanto alguém podia me fazer ganhar tanto, ganhar o dia com um sorriso, ganhar a segunda com uma mensagem no whats, ganhar o sábado com um abraço quente e o domingo com um "já to com saudade de você", me ganha porque me fez ganhar muito mais alegria e cor pros meus dias. 
É realmente perfeito passar horas e horas do seu lado, mesmo não fazendo nada, que sempre acaba se transformando em tudo, porque com a gente não existe rotina e imaginação é uma coisa que nunca há de faltar, gostoso é poder abrir meu coração pra você e saber que mesmo você não gostando muito das histórias você sempre escuta com a maior atenção e depois me da um daqueles beijos quentinhos que aliviam a timidez, gostoso é ver o quanto se preocupa e o quanto tem interesse sobre a minha vida, gostoso é você por completo, por inteiro, delicia da minha vida, delicia do meu coração. Da vontade de te agarrar forte e te não te soltar nunca mais, seu rosto colado no meu refletido no espelho deitado em uma cama grandona, musica da Pitty que nunca foi tão perfeita de ouvir como foi quando você ficou olhando fixo pra mim (e olha que eu nem gosto muito de Pitty), mas o fato é que você se encaixa em cada pedacinho da música, as noites que viram dia, os dias que viram noite, e a saudade que surge quando chega a hora de ir embora, saudade de uma forma anormal que da vontade de pular os dias da semana pra poder pular logo em você. Mas é uma saudade deliciosa que me faz ter você pertinho, no pensamento, na proteção de tela do meu celular e dentro do coração. Gosto de uma forma inexplicável disso tudo, e acredito mesmo que você é um presente perfeito de Deus, daqueles caprichados que a gente tem que esperar um pouquinho pra ganhar, lindo e que a gente quer ter sempre perto. Delicia de sexta, sábado e domingo, delicia de companhia, de gargalhadas, de quentinho do peito, de abraço esmagador, de corpo em cima do meu, das loucuras, da falta de juízo, de colo quentinho, de inúmeros beijos e bocas que só pertencem a você, delicia ser sua mulher quando você é verdadeiramente meu homem, delicia de noites em claro e de coisas que são só nossas, delicia de cartilha que vai ser cumprida involutáriamente, porque o que vale mesmo é a cartilha da cabeça e do coração. Delicia é compartilhar minha vida com você, meu perfeito! 
Quero infinitos dias ao seu lado, infinitas viagens juntos_seja por terra ou por imaginação, inúmeras gargalhadas, intensos beijos, insanos sexos, dias preenchidos por sua cia pessoal ou virtual e uma vida cheia que cores, que só você me trás. Que seja assim, doce, lindo e perfeito, como sempre é 

Sou completamente louca por você e não imagino isso mais de uma outra forma, coisa mais linda desse mundo 


"Ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto 
e me balanço devagar, como quando você me embala 
O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado.
E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário