segunda-feira, 19 de agosto de 2013

De se querer bem...

Cresce cada dia mais, se transforma em novo sabor a cada experiência nova, brilha os olhos, esquenta o peito e faz o sorriso ficar fixos nos lábios, parecido com o sol que trás brilho e esquenta em dias nublados, mas diferente do sol, você eu posso tocar. De uma forma deliciosa me invadiu, chegou de mansinho e se instalou no coração, conquistou cada pedaço, do corpo, da alma e do peito. Com uma capacidade incrível de conquistar hoje mais do que ontem e amanhã mais do que hoje. Me bagunça de uma forma gostosa, me pega pelo cabelo, pela nunca e pega por todo o resto do corpo, me deixa em estado de êxtase ao tocar, me pega de surpresa com surpresas involuntárias e me deixa completamente louca por você. 
Vontade de te abraçar forte no meio de todo mundo e mandar um enorme foda-se pro resto, vontade de ficar louca com a sua loucura e de te roubar pro meu canto... 
Tudo parece muito pouco, mas o pouco não existe quando estou com você, que é meu ali, com gostinho, com carinhas novas, com química que nos alucina e que me faz não querer mais ninguém. E a gente gosta de muito, muito sorriso, muito cheirinho, muito sexo, muita loucura, muito beijo, muito abraço apertado, muito mais do que qualquer um possa imaginar... Muito porque o pouco já ficou pra trás, e você não ficou junto com ele. 
Adoro seus olhos em mim, quando me desejam, me engolem, me comem e me vigiam, gosto do gélido na barriga quando me chama de minha, porque eu me tornei sua, por completo; gosto do afeto que é sempre doce e se fosse pra definir em sentimento não saberia em qual deles isso se encaixa, mas a gente se encaixa, da forma mais perfeita do mundo _ em tudo, vc não me completa, vc me acrescenta um turbilhão de coisas perfeitas que não imaginava que alguém fosse capaz de transmitir, e se torna milimetricamente o meu homem, aquele "seu" que só sai de você, daquele jeito preferido de me arrancar vários sorrisos na manhã de uma segunda-feira pós Sunset, um jeito seu, que virou meu. Delicia de manhã inteira nos seus braços, com seu quentinho que sempre passa voando, delicia de inicio de semana, que começou com sono, mas com a sua cia que compensa qualquer outra coisa, com sexo, sem sexo, com bico, com beijo, abraço apertado, peito grudado, colado em você! 


- Não vou deixar escapar, nunca, nunca, nunca e nunca ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário