domingo, 4 de agosto de 2013

Tempo real :)


"Eu olho pra ele dormindo e penso _deveria ser proibido alguém ser tão lindo assim"

Um daqueles post doces e improvisados que mostra a delicia que é poder ficar do seu lado. Gostoso mesmo é sentir você me pegar forte e olhar fixo nos meus olhos infinitas vezes, é poder ficar um tempão do seu lado sem se importar pras horas, é sentir seu cheiro, viajar na sua pele branquinha e nas inúmeras pintinhas que você tem pelo corpo, gostoso é o barulho que faz com os lábios quando me dá um cheirinho, porque beijo bom sempre vem acompanhado de cheirinho :) 
Engraçado é seu lado piadista de fazer graça com tudo e a cara de desconfiado que tá me olhando escrevendo isso aqui, obs: era pra você ter dormido mais 5 minutinhos pra não descobrir esse post, não agora!  
Bom é matar a saudade e ter saudade pra matar a todo tempo, perfeito é dormir com você e abrir os olhos da uma espiadinha e ver você do meu lado, perfeito e virar uma madrugada do seu lado numa cama grandona, perfeito mesmo com todas as imperfeições! Meeeeeeeeu número, e ainda dizem por ai que não existe essa história de pessoa da vida, certifico que quem criou esse ditado nunca sentiu uma sintonia tão perfeita como eu sinto contigo, meu, meeeeeeu, meeeeeeeeeuuuuuuu, meeeeeu, meeeeeeeu e meuuu, não me canso de dizer! 
Ficar com você é infinitamente melhor do que escrever nesse blog, deixa isso pra depois que com certeza vai vim acompanhado de muitaaaaaa saudade de onde a gente tá agora.

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário