terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cantinho da montanha com quentinho de corpos e coração.


"Haviam esperado dias por aquele momento. Semanas. Meses. Que pareceram anos. Décadas. Séculos. E cada minuto que antecedeu o grande acontecimento pareceu durar horas. Dias. Primaveras. Quando trocaram olhares – e já nem sabiam se era a primeira, quarta ou décima oitava vez que aquilo acontecia -, toda a espera valeu a pena. Todas as noites em que a cama parecia grande demais, que o céu parecia cinza demais e que a vida parecia chata demais ficavam, uma vez mais, para trás. As cortinas do mundo se fechavam lentamente, deixando apenas os dois no palco. O filme era só deles. Cada detalhe do cenário fazia-se importante – e seria lembrado por ambos nas próximas conversas por inbox, que não tardariam a chegar. Mas agora, ali, estavam juntos… E nada mais importava." NADA MAIS...

Sei que é pedir demais pro mundo parar em um único final de semana, e seria egoísmo demais desejar que o resto do mundo se explodisse e que pudêssemos ficar assim, grudados, juntos, com um edredom e uma cama de casal, só pra gente. Sorrisos intensos, insanos e demasiados em um final de semana que poderia durar uma quantidade infinita de dias, final de semana recheado de emoções e infinitivas sensações que só você me trás, esses meus textos parecem banais e repetitivos quando se tratam de você, mas não sei fazer diferente quando é pra falar de sentir e sentir coisas que só você me trás, cada dia mais, bom é ter você pertinho de mim, bem perto, perto da nuca, perto do corpo, perto da alma... perfeito é ter você dentro, dentro de mim quando o assunto é o sexo mais fantástico do mundo, dentro da boca quando o beijo atropela os limites do corpo, dentro do coração quando ele bate mais forte, fica mais quente e grita alto o quanto é delicioso estar com você, dentro, dentro, dentro, dentro e que fiquei dentro por um tempo infinito.
Três dias perfeitos, do inicio ao fim, mesmo não gostando nem um pouquinho da parte de ter que dizer tchau na segunda-feira que insistiu em chegar. Me irrita e me tira do sério, me faz ter vontade de socar uns cinco quando me enfrenta, me enche de nervoso quando coloca o dedo no meu nariz pra me provocar, me faz raiva quando fica zombando da minha cara. Mas me da paz quando me abraça, me enche de coragem quando me olha firme, me da segurança quando segura na minha mão, me enche de desejo quando me beija e me da um cheirinho, me da certeza quando me chama de minha e responde aos meus questionamentos no meio de um sexo bêbado, me aquece com presença e me sustenta quando me segura pela cintura, me faz ter gargalhadas infinitas com brincadeira bobas, e me arranca sorrisos assustados em tentativas falhas de imitar algum cantor brega desses ai, minha brasa preferida. xD Suas habilidades infinitas que encantam, encantam mais quando vem acompanhados de uma ânsia gigantesca em me agradar, seja pro sexo ou pra música. 
Maromba é consideravelmente perfeito, Cantinho da Montanha virou o nosso cantinho, onde um quarto quente e dois corpos quentes (o meu não tão quente assim hahaha) é a quantidade necessária pra tornar tudo perfeito, seja com sono, com álcool, com sexo, com bala, com bico, com chocolate, com água, com boca seca ou boca molhada, com preguiça, com emoção, com tesão ou tensão, com roupa, com falta de roupa e falta de noção; não sei definir o sentimento, gostar é pouco, mas sentir é bem melhor que entender, me faz sempre um bem gigante ter você, que é meu, com M em maiúsculo, meu com todas as cismas e neuras, meu preferido que me arranca suspiros e sorrisos, meu perfeito que me tira do sério, meu branquelo me deixa cheia de roxos, meu bonitinho _mesmo sabendo que bonitinho de cú é rola, meu homem _ você sempre diz isso, principalmente em horas de arranhar as costas_ meu, meu e meu. <3 Sábado perfeito que emendou com o nascer do sol da manhã de domingo, embebedou nos seus braços quentes na noite de domingo, amanheceu sem ressaca grudado em você na segunda, encaixou no peito depois de um almoço gostoso, cochilou nos ombros no ônibus com cheirinho de poeira, sentiu que ia sentir muitas saudades quando chegou a hora de dar aquele abraço apertado de tchau na rodoviária... P E R F E I T O, tudo perfeito, lindo e delicioso como sempre, sempre e sempre.


"Seus dentes e seus sorrisos, mastigam meu corpo e juízo, devoram os meus sentidos e eu já não me importo com isso..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário