terça-feira, 1 de novembro de 2011

um pouco de desabafo, pra poder liberar um espaço...'

- Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim -
Merece essa postagem, pelo menos como pedido de desculpas.
Sei mesmo que a vida é feita de escolhas e cada um segue por si só seu caminho,
que é traçados por Deus, ou por nós mesmo,
no fundo são decisões e caminhos que automaticamente nos abidicam de várias coisas.
Renúncias.
Entendo, compreendo, aceito.
Isso não me fere, não me incomoda,
só me declina um pouco em pensar que talvez eu não tenha mais um significado explicito na sua vida.
... mas, de fato é bom perceber que a pessoa é madura o suficiente,
 consciente o sufiente por saber suas decisões e responder por elas,
e ter respeito pelo proximo - a - (coisa difícil nos dias de hoje, viu?!)
Mesmo sendo um menino que curte Asa, Chiclete e micareta, de fato sabia que era assim
dai vem o velho ditado que a essência que você possui, resume por si só o seu caráter, independete do lugar onde você esteja. 
E isso é uma coisa primordial em qualquer pessoa que queria um afeto meu. -
O excesso de alcool, faz maioria das vezes com que nos sentimos patéticos,
patéticos, mas com a necessidade ampla de falar, de demostrar, de expor.
Se não falasse, talvez teria explodido de tanto reprimir,
não sei se foi o certo, ou se tem uma regra pronta em relação a aquilo que a gente sente, não sei mesmo
...e acho que nunca vou saber.
Mas acredito na força do tempo, das palavras, dos sentimentos e principalmente no poder de um ser superior que zela pra que no fundo as coisas se ajeitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário