domingo, 6 de novembro de 2011

Impossível se tornar Efémero -


O que tá acontecendo? Alguém ai pode me explicar? 
Desculpa, mas sou mesmo dispersa e ainda mais sob efeito do álcool, tudo fica mais nublado de entender.
Perdi algum capitulo? 
Dormi na parte onde conta quem matou o Lileu na novela?!
A hora do 'sim' do casamento passou e eu não vi?
A virada do ano passou e eu tava com o relógio atrasado?
Sério, não to achando legal essa brincadeira de tentar encontrar o Wally...


Diante de tudo, só sei mesmo que gostares não são anulados, e amigos nunca serão substituídos, feliz, ou não, é impossível apagar do coração e de toda a vida o que foi construído ao longo dos dias, conversa, sorriso, apertos, segundas e sextas, ou segunda a segunda?!, festas, correrias e afins... e eu sei exatamente o lugar que cada um ocupa, sei, prezo e zelo muito por isso, zelo por aqueles que dividem uma pipoca no calçadão aos que dividem um combo na Privilége, uma carona pra faculdade(qd se tem uma) ou uma carona pra  noite mais furada ou mais feliz da sua vida, zelo por cada história, cada memória, cada fagulha de felicidade tristeza e fé; nas minhas duas mãos cabem 10 pessoas a serem contadas nos dedos, mas agora no meu coração, realmente diria que os números fogem de qualquer conta lógica, não que eu tenha banalizado sentimento, nunca faria isso, apenas tenho cifrado e cravado aqui dentro, todos, os que já passaram os que estão presentes, os que nunca vão passar (NUNCA, ouviu?!), e aqueles muitos outros que ainda podem vir. Não tenho definição pra tentar explicar a afinidade, o afeto, o carinho, o amor, a empatia e todos os outros substantivos que desperto quando penso em determinadas pessoas, dois dedos de prosa, uma afinidade ali, outra aqui, uma festa, outra afinidade lá, outra acolá, alguns dias, algumas histórias, alguns problemas, e pá... (formula mágica) ....e aquela pessoa que você mal sabia que existia a uma semana atrás, já se tornou indispensável. E vendo tudo isso, só consigo ter a certeza de que na verdade Deus quando nos cria sabe exatamente as pessoas que estão marcadas e destinadas para nos fazer felizes e serem nossos amigos, irmãos(de sangue ou não). Resume em uma palavra I N D I S P E N S Á V E I S !

- Aqueles que nos acompanham nas nossas derrotas e vitórias; aqueles que nos oferecem o ombro para enchermos de lágrimas; aqueles que nos levantam quando caímos; e, acima de tudo, aqueles que nos levam dentro do coração para onde quer que vão e não têm medo de demonstrar o quanto nos amam -

Nenhum comentário:

Postar um comentário