sábado, 5 de novembro de 2011

Fim de semana

" - Bom dia sabadão, solzão, com expectativas boas de ver a minha mamãe daqui a pouco e esperando as companhias para partir pra casa".


Um pouquinho de dor de cabeça, nada muito anormal pra um sábado de manhã onde você saiu na sexta a noite pra uma festa de bebida liberada, e chegou em casa quase de manhãzinha. Ai você se pega novamente fazendo programas de gente carente, sim, festas na maior parte delas são ocasiões onde as pessoas carentes se reúnem, carentes, muitas delas vazias, e de saco meio cheio de tudo (como eu); não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que eu não goste de sair, ou que eu vá nessas festas e não me divirta, não é isso, eu só ando meio fatigado dessa rotina, dessa procura insaciável de sexta-feira a tarde ficar pensando no que fazer na sexta a noite e no sábado e domingo, e para pra pensar que talvez você de fato nunca tenha se importado muito pra festa em si, o negocio era só não ficar em casa, porque sinceramente, trocar a companhia de pessoas carentes de uma festa lotada, por minha companhia, sozinha em casa, assistindo série, tv filme ou então internet, serio, isso pra mim é totalmente deprimente ;x 
... depois eu termino o meu post, tá na hora de ir pra casa, beijo pra quem fica ;**

-de volta pra  casa , continuando o post.


... falando ainda sobre festas, sinceramente acho que a vida tá pedindo mais que isso, mais que balada, mais que saissão, mais que gente, gente, gente e gente, mais que bebedeira, mais que amnésias, atitudes "irresponsáveis", coisas insanas; não necessariamente a vida tá pedindo, sou eu mesma, to precisando de sossego, boa companhia, filmezim edredom, to precisando de palavras de afeto que aquecem o coração, to precisando de me entregar, de ter por quem gostar, de mensagens, ligações e ciumes, to precisando de alguém que me faça realmente acreditar, querer, buscar; Dia desses, num desses "encontros" que a gente sempre vai na 'esperança' de resultar em alguma coisa, conversa vai, conversa vem, ele virou pra mim e disse -" Sabe do que você tá precisando?" eu o indaguei e ele respondeu -"Alguém que te ame de verdade!"; 
Sinceramente ninguém em tão pouco tempo definiu a minha necessidade, sim, fiquei pensando, eu preciso mesmo de alguém que me ame de verdade, que eu ame de verdade, que seja reciproco, livre e sereno.
Não, infelizmente o menino que descobriu a minha necessidade, também não é quem vai ocupar o lugar da "pessoa" em si que ele falou. ;x
Esse papo de tá carente, de tá precisando de alguém te deixa um pouco cego, ou talvez enxergando um pouco além de cada pessoa, você começa a buscar em cada pessoa que aproxima de você uma saída, busca, busca e busca, termina deparando com portas, tombos, desilusões. Fato que a cegueira está na busca,  em não saber focar, ou está tão perdida de tal maneira a não saber se fixar.
Sinceramente to procurando uma saída, um afeto, alguma coisa sincera, não sei em qual loja vende esse tipo de coisa, ou se vende, se rouba, se pega emprestado, não sei onde encontrar, não sei. Porque sinceramente, to começando a perceber que essas coisas tão difíceis de serem cedidas, doadas, encontradas... =/

‎"Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. É muito difícil ficar adulto." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário