quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Fulano diz:
 Thalita, assim ..
 posso te dar uns conselho ?


'                        Thalita Rezende diz:
 hum


Fulano diz:
Pessoas falsas, ta cheia por ai, voce é prova viva disso 
de que não se deve confiar em ninguém
em questão de sentimento ou relacionamento 
você deve seguir seu coração
seja uma coisa seria ou não 
se você achar, que pode haver alguma possibilidade de ter decepções, o melhor talvez é nem começar a conviver.
Enfim, essa parte de reclamar sempre, eu passei por isso a algum tempo atras, procure correr atras de algo
que te satisfaça, eu sei muito bem o que é fazer o que não to afim
isso me consumia de mais 
chegou em um ponto, que ninguém conseguia ficar perto de mim 
por estar sempre reclamando
seja por estar trabalhando ou parado 
tudo era motivo de reclamação
eu não sou um cara 100% correto, longe disso 
mais eu procuro fazer o que me faz bem, só.
se hoje eu estiver afim de sair, eu vou sair 
seja sozinho seja com amigos
hoje eu não to afim de sair .. 
mais meus amigos vão
aaaaah!! eu vou, porqe todo mundo vaai 
e talvez vc neeem podia sair, por varios motivos
sem grana, doenteeee, 
pessoas que vc não qeria ver, poderia estar no local 
enfim
se vc quiser, continuasse
se vc não quiser, ou sentir que não da, pense duas vezes
porque, vc ficar assim, mal
se sentindo assim, decepcionada e tal 
só vai te consumindo 
e isso, nao é legal 
sei la, no meu ponto de vista, acho que vc tem que gostar de você  e só!
e agir com seu coração, ele que te faz sentir bem


'                               Thalita Rezende diz:
 eu não sei explicar
 é como se tudo q vc acreditasse
 fosse por agua abaixo
 decepção atras de decepção
 e assim sucessivamente
 as pessoas que vc mais acreditam
 te sacaneiam
 sério, eu to esgotada disso
 num é possível que vai ser sempre assim!


Fulano diz:
 não, claro que não!
você não obrigada a conviver com pessoas que sacaneiam pô,
você tem pessoas que estão ao seu lado sempre
pensa sempre nisso, quando estiver ao lado de pessoas que você duvida, pense:
"Sou eu que tenho que gostar de mim!"

Não é porque, uma pessoa te faz bem
que ela é confiável, entendeu ?!
ela quer alguma coisa de voce, e ponto final 
isso é uma possibilidade 
mais tem gente que ta com vc, sempre
nos melhores momentos de sua vida
e ao mesmo tempo
nos piores,
E olha, eu não sei o que aconteceu .. mais você deve buscar esse caminho, de tentar nova vida

procure você se divertir, só você!
se tiver ao lado de pessoas
que só decepcionam 
ignore, fique você a vontade  pode ser difícil sei la 
mas tudo começa por você.


Tudo começa por você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário