domingo, 27 de novembro de 2011

-Impar! -Par! - Quem ganhou?


- Não consigo mesmo concluir algo - mas confesso que hoje to me sentindo relativamente feliz, feliz por ter uns amigos que valem por milhões, feliz por saber que posso ir nas festas e me divertir com sanidade, sem dependência de álcool, feliz por poder ainda conseguir ter o coração limpo pra poder gostar dos outros, feliz por fechar os olhos e conseguir dormi com a cabeça tranquila - relativamente feliz, por saber que  mesmo a vida não sendo do jeito que a gente sonha, algumas coisas conseguem ser; to me sentindo feliz por não seguir sempre as vontades do corpo, pra poder ter o coração puro mesmo sabendo que pureza não é bem uma coisa interligada ao meu nome... Relativamente assim, sem pensar muito no amanhã. Confesso que não sei o que aconteceu, não sei o que mudou, mas sei que algo já não é mais assim tão ensaiado, to deixando tudo acontecer, de uma forma em que as coisas vão indo por si só, deixa ir, deixa eu ir...' 

E aquela música que te fazia sempre chorar, só causa agora uma sensação de alivio, uma quebra de um nó dentro de você... e então percebe que mesmo com a mala um pouco mais vazia, você ainda é capaz de sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário