domingo, 20 de novembro de 2011

No meio daquele monte de gente feliz, naquele antro de comemoração com várias pessoas sorrindo, curtindo e esbanjando auto astral, você se pega triste, se pega chorando, resmungando algo que não consegue mais expressar, é quando todo o álcool do universo fosse pouco pra derrubar você, fosse pouco pra amenizar sua dor é exatamente ai que você pede a Deus uma pedra no lugar do coração, e é então depara com a realidade que nem sempre seus desejos serão atendidos.
O que que a gente faz quando a gente não sabe mais o que fazer? - Não faz nada?! 
As horas passam, horas, dias, semanas... E do que adianta pedir que tudo passe logo, se no fundo você sabe quando coloca a cabeça no travesseiro que algumas coisas não vão passar?! Dói aqui, doeria em qualquer outro lugar. 
É assombroso de pensar que talvez nunca passe, e que eu crie mesmo com o tempo o receio de envolver com os outros, de machucar sempre pra não correr o risco de ser machucada primeiro, de abraçar sem envolver, de desejar sem querer, de me jogar com os pés amarrados; e se for assim? Que graça tem viver? Me pergunto isso à uma semana, todas as vezes de manhã quando coloco o pé pra fora da cama.
Fica uma sensação de vazio, de impotência, de fracasso. Fica um eco evolutivo no seu cérebro que pede sossego, que pede acalento, que pede pra poder fugir. 
As palavras saem da boca, o perdão mesmo sendo uma palavra não sai da boca, e sim do coração. 
Quando o coração diz que não aceitar perdoar não adianta a boca querer passar por cima e insistir, acho mesmo que sou um fracasso pra perdão, fácil é você desculpar alguém que pisou no seu pé ali na rua, difícil é você perdoar em quem pisou no seu coração, mesmo sendo uma pisada "meio sem querer" consegue ferir do mesmo jeito do que aquela proposital.
Difícil é perder o encanto, nas coisas, nas pessoas, mesmo tendo a certeza que o te amo falado, sussurrado, é ainda hoje o sentimento mais sincero, mas o encanto ele se foi, ficou perdido lá no meio daquela chopada, ou ficou esquecido em qualquer cantinho da vida, ou então caiu dentro de algum copo de pinga por ai, e por descuido alguém bebeu. E N C A N T O, é ele quem faz os olhos brilharem, o coração disparar, o feio parecer bonito, a companhia agradar, é ele o poderoso chefão dos relacionamentos, é ele quem te dá tesão pelo outro, te dá vontade de crescer perto, te dá vontade de fazer sua vida, a vida do outro e te faz se doar só pra receber um sorriso em troca. Perder o encanto é pior do que morrer, eu morri? umas meia duzias de gatos pingados iriam chorar, algumas outras pessoas iriam falar que de fato eu era uma pessoa boa, outros tantos de curiosos iriam falar mal, e depois de uns dois meses, pronto acabou, ninguém vê, ninguém fala, e fim. Agora o encanto é como se o ser humano permanecesse vivo porem sem brilho, sem cor, tenho andado totalmente assim... =/ É triste olhar pro outro e ver que o outro já não te encanta mais, não faz seu coração disparar, entre outras coisas, acho mesmo que quem gosta não quer ver o outro com cara de tacho, e acho também que quem fere uma vez, não necessariamente vai ferir duas, mas quem feriu duas, vai ferir pelo resto da vida e isso e uma coisa real e muito triste;



To pedindo a Deus um tempo, um 5 minutos daqueles que você para ajeitar o cadarço do tênis. To saindo de férias de mim mesma, férias de baladas, férias de algumas pessoas, férias de musicas e memorias, férias de 2011, férias de pegação, férias de bebida, to tirando férias... e é isso.
Férias prêmio que eu mesma me contemplei... :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário