domingo, 29 de setembro de 2013

PUTARIA VIROU AMOR

Não existe maior putaria que a nossa, como entender esse desejo de estar em constante estado de  transe com você, vontade e mais vontade que eu não sei se mata ou na verdade aumenta a cada  transa nossa, a cada foda mais foda de todas, a cada dedo dentro de vc, a cada susurro de pervertidooooo no meu ouvido, a cada virada de olho, e como é bom ter esse desejo, e melhor ainda olhar pra você e sentir seu corpo tremendo, suando, chamando seu homem pra pra devorar e devorar você, aproveitar cada pedaço, cada segundo de  tesão e tem se tornado cada vez melhor e você cada vez mais minha e eu cada vez mais seu, pois é assim que a gente se sente a cada fim de semana, a cada foda que a gente faz, a cada cheirinho na sua orelha que faz você abrir um sorriso que parece que eu sou a pessoa mais especial do mundo. Engraçado como essa putaria toda em segundos se transforma no sentimento mais doce e puro do mundo, na verdade esse sentimento doce só foi possivel por essa putaria toda nossa, sentimento que cresce e fica mais forte a cada dia, doideras e mais doideras que não tem fim, duas pessoas que parecem que não tem nada na cabeça a não ser quando vai da pra gente fuder?!?!?! Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: É desse jeito mesmo que a gente quer, pq só a gente sabe o que a gente faz junto e não da pra explicar o porque é tão perfeito que faz a gente ficar cego, e ai nessa hora eu aprendi uma lição: A PUTARIA SE TRANSFORMOU EM AMOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário