segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Único em um milhão!


Mil textos e todos eles seriam pequenos e míseros pra expressar o tanto que é perfeito ter você do meu lado, um sonho daqueles gostosos que bambeiam as pernas e estremecem o coração. Eu dificilmente escreveria sobre gostar se não fosse tão intenso, tão insano e tão real, e tem sido...  de uma maneira diferente que me faz querer descobri cada pedacinho novo da nossa historia, que é impar, do mesmo jeito que você tem sido impar, impar em tanta coisa que é difícil dizer em quantas e quais; acho que sentimento verdadeiro é isso, se desprender do outro por causa de distancia e mesmo assim ficar preso, em laços invisíveis ao olhos mas totalmente visíveis ao coração, laços que são reforçados a cada dia, com gestos, afagos, beijos, carinhos e coisas que são involuntárias e parecem pequenas aos olhos de terceiros, mas não aos meus/seus olhos. Diferente de tudo e de todos, diferente com um gosto mágico, que torna tudo insubstituível e perfeito: sexo, colo e companhia. 
Tem a capacidade de alegrar meus dias, me ganha com palhaçadas "respeita o moço! - que moço? o do bigode grosso",  me paralisa com uma revirada de olhos, me conquista com uma besteira ao pé do ouvido, me irrita com desconfiança boba, me tira o chão quando usa de todas as suas armas pra me agradar, "bom dias" gostosos, cochilos inesperados, sorrisos expontâneos, implicância que terminam em abraços longos, raio de sol em dias melecados... A cada dia mais percebo o quanto é bom ter uma companhia boa, o quanto o outro pode te acrescentar, te deixar mais confiante e mais feliz... Não mentiria dizendo o contrario porque de fato você mudou de ponta a cabeça meu conceito sobre relacionamento, sobre gostar, sobre querer agradar, sobre abrir mão de algumas coisas pra poder ganhar outras e sobre ter alguém que também tem você. E mudou pra melhor, porque me fez acreditar que as coisas podem ser diferentes e que nem todo mundo é todo mundo.
Dias e noites deliciosas com você, que se tornaram indispensáveis pra ter um sorriso escancarado nos lábios, uma vontade de ficar, ficar e ficar nos seus braços, meu cantinho/seu cantinho e quando não tem seu quentinho a cama fica grande demais; jeito pervertido em mãos, boca e corpo que sincroniza sempre comigo, nós não somos o oposto, muito pelo contrario, somos parecidos demais, combinamos muito, mas por outro lado, como pólos positivo e negativo de um imã sempre nos atraímos, de uma forma que distante somos aproximados por pensamentos e perto o campo magnético é tão grande que ficar longe se torna praticamente impossível, não to falando só de algo físico, mas algo forte, que vai além de beijos, abraços, palavras e sexo, são sentimentos reais que só se sente com alguém real, é algo tão intenso e forte que faz os outros se tornarem pequenos e irrelevantes... " Os outros são só os outros" e isso é gostoso ouvir, gostoso dizer e delicioso de colocar em pratica, delicia você, delicia viver, delicia sentir ❤ bicudo lindo, cismado, cabeçudo e perfeito da minha vida! 

"Porque com você é bom a primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias... Porque sentir é exatamente isso, encontrar aquele brilho em quem a gente gosta deliciosamente todos os dias" <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário