sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Meu jeito,seu jeito

Escrever pra mim e bem mais dificil do que falar, uma diferença entre nos, que hoje eu vejo como na verdade uma coisa completando a outra. Eu poderia muito bem falar isso que estou escrevendo do meu jeito mas quis fazer do SEU jeito hoje, porque hoje o que eu sinto e tão forte e novo pra mim que acho que não tem porque não dizer, a verdade e que nem precisaria falar alguma coisa, os meus olhos e meu corpo falam por si, tenho certeza que a verdade que tem neles você vê e senti todas as vezes e cada vez mais e mais. A vontade que eu sinto de estar com você a vontade de fazer parte da sua vida a vontade que tenho de ser tudo pra você é maior que tudo, maior que todos meu grilos de saber que você ja foi de outros e essa parte me doi mesmo, não tenho vergonha de dizer e não vou esconder, mesmo porque prometemos ser verdadeiros um com o outro e vai ser assim sempre. O que na verdade eu quero dizer é que não é a primeira vez que eu falo EU TE AMO, você não é meu primeiro amor, mas eu posso dizer com toda certeza,  o que eu to sentindo é tão verdadeiro, tão claro e tão diferente e novo que eu realmente nunca senti e vivi dessa forma, EU AMO VOCÊ e quero viver esse nosso amor DO NOSSO JEITO, diferente de tudo e de todos, porque hoje eu acredito que existem almas que se procuram pra uma completar a perfeição da outra e você é a minha.       0bs: agora deixa eu falar do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário