quinta-feira, 19 de setembro de 2013

-



É doce, suave e verdadeiro; é lindo, quente e acalma; é sobrenatural, irreal e aquece o peito; é novo, primordial e indispensável; tão gostoso, tão perfeito, tão delicioso que as vezes parece sonho; 
Sonho_ você gosta tanto de significado de sonhos que poderia me explicar o significado desse, contando pra qualquer interpretador eles diriam que isso é uma daquelas coisas que vem pra bagunçar/arrumar a vida.
Sentimento misturado com insegurança que bagunça o coração, proveniente do medo, medo de perder, porque tudo que tem valor pra gente, gera medo da perda. Eu sou insegura e eu tenho medo em relação a isso... Quando a saudade e a insegurança aperta, eu costumo vim aqui pro meu blog que é um dos lugares que eu sinto você mais próximo, mais real, mais meu, ele que se tornou nosso meio de comunicação quase direto, e continua sendo, se tornou também um mural de recordação de todas vezes perfeitas a gente se viu, se abraçou, se pegou, se apaixou, se amou.
Você que tem sido gostoso e perfeito na minha vida, você que invade meu corpo, meu mundo e meus pensamentos; você que tem o sorriso mais doce, o olhar mais engolidor e o abraço mais quente, você com tantas nêuras, cismas e ciúmes, você que tem o poder de me arrancar um sorriso numa segunda de manhã e a roupa num domingo a noite, você que entrou em mim sem pedir e é você que eu não quero que saia nunca mais. Saudade de te abraçar forte e espantar todos os meus medos, vontade de ver você nos meus braços e pular sem limite nos seus, desejo insano de me perder e me achar em você, me achar e me perder e nunca me cansar. 
Que seja eterno o encanto, o brilho nos olhos e a paz de tá junto, que seja você, que seja eu e que sejamos mais, SEMPRE. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário