quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mais do mesmo

"Suor, olhos nos olhos, sentimento e uma risada no final" 

É incrível como os dias se tornam fatalmente fodas quando a gente tá junto, seja numa sexta, num sábado de madrugada ou numa segunda-feira improvisada, e eu tenho vontade de gritar em alto e bom som o tanto que é delicioso ser sua, ser insana, ser sem pudor; se tornar invisível, se tornar visível, ser tudo aquilo que a gente pode imaginar, ser tudo aquilo que a gente desejar, falta de limites, não ter limites, não conhecer o que é limites e se deliciar a cada pedacinho, do sexo, da loucura, da comida, da música, do abraço, do filme, do amorzinho ou de qualquer outra coisa que tenha nós dois juntos. 
É insano e é real; é forte e faz bambear as pernas, é doce e acalma o coração; uma turbilhão de coisas encandecem em mim e me fazem perceber que isso é certo e delicioso de se ter; você que me abraça, me devora e me aquece, você que me enlouquece, me encandece, me entorpece e eu fico pensando "onde isso vai parar?!" e pode parecer egoísmo, mas eu desejo que não pare, que não cesse, que não desaqueça, que me entorpeça e me enlouqueça mais e mais... porque insanidade, putaria, perversão e tudo que vem acompanhado do seu cromossomo xy é foda e faz meus olhos brilharem... Todas as vezes que você me toca parece novo, todo olhar soa pervertido e doce, todo beijo tem gosto de primeiro e toda gargalhada tem gostinho de quero mais, quero mais que se exploda o resto do mundo, quero mais é ser feliz com você. 
Um desejo insano que me toma, mas não é só desejo de sexo, é desejo de te fazer feliz, desejo de ganhar sua confiança, desejo que as coisas se ajeitem, desejo de ter você pra mim com um sorriso estampado de canto a canto, e eu sei que tempo vai ser nosso melhor parceiro, acompanhado com verdade, companheirismo e sinceridade, acompanhando também da vontade que nós temos que isso dê certo. 
Dias coloridos que se repetem e me fazer sorrir, filme divertido de encenar e protagonizar, sonho bom e o melhor de tudo, sonho real. Lindo, meu! ♡ ❤


"E com a gente tem pele, suor, mãos e principalmente coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário