domingo, 22 de setembro de 2013

Insanidade a dois ♡


"SEXO: quando o beijo é maior que a boca"

Olhos verdes que gelam a barriga, sorriso malicioso de tirar o chão, dedos que tocam e um arrepio incensante percorre o corpo, como se uma carga elétrica percorresse centímetro por centímetro de um jeito involuntário e fugaz, corpo que pede por corpo; beijo com sabor doce que engole _ engolem lábios, boca, língua e saliva, engolem voraz, ágil e sem pudor; pegadas com mãos, mãos que acariciam peitos, costas e nuca, mãos que apertam coxas, bunda e mãos; mãos que puxam cabelos, mãos que arrancam as roupas e exploram o corpo. Boca e lábios que percorrem, acompanhado de língua que chupam, beijam e mordem; lábios que tiram o juízo, língua que acaricia e excita, excita que faz remexer os quadris, derrete ao poucos, sussurra perversamente e explode em vontades. Penetra, enfia, come _ com pau, com dedos, com língua e com a mente, como se não houvesse depois ou mais ninguém, como se não houvesse amanhã, porque o hoje, o agora, a putaria, a sintonia e o desejo é o que importa... e ele prevalece SEMPRE, prevalece com o TUDO. Gemidos e sussurros que escapam no meio das sensações, ritmo rápido, lento ou mediano que incandescem o ser, adrenalina que percorre toda a corrente sanguínea, vontade que cega o medo, limite de não ter limites, olhos que encaram os olhos, encaram porque é o limite máximo, porque se não fosse também comeriam. Cheiro do corpo, cheiro de sexo, cheiro de suor que escorre pela pele, cheiro que entorpece, entorpece e alucina, alucina com o cheiro do gosto, alucina com o gosto do gosto, gosto delicioso nos lábios, gosto de um nos lábios de outro, gosto de beijo, de sexo, de dois, gosto que desce pela garganta, gosto de explosão, de êxtase e de satisfação. Seu sexo, meu sexo, nosso sexo, nós dois _ seja aqui, no motel, na minha cama, na sua cama, na rua, na área de serviço, no carro, na chuva ou em qualquer outro lugar... o nosso é sem duvidas o sexo mais fantástico do mundo. Não há restrições, não há limites, não há pudor, nem noção, só existem vontades, desejos, insanidades, putarias, loucuras e realização do nosso tudo, do nosso todo _ com todo tesão que explode em nossos poros.
Sua perversão somada com a minha e multiplicada pela nossa falta de noção torna o mundo surreal e imaginário, tentação que atenta a todo instante, querer que se multiplica a cada segundo e me da vontade de tirar a roupa e pular em você em qualquer lugar... no meio do quarto, no meio da rua ou no meio da festa. Sintonia de vontades, sintonia que alucina, alucina tanto que me fez descobri o quanto é delicioso e possível explodir juntos no sexo, explodir juntos na vida. Número certo pro meu corpo, pra minha alma e pro meu coração. 
Delicioso tocar você, beijar você, sentir você, delicioso você em mim, no sexo, no beijo e na vida, delicioso cada toque, cada putaria e cada insanidade. Somos pervertidos, insanos e risonhos. Putaria misturada com paixão, com tesão, com perversão, com amor, com tensão, com emoção, com frio na barriga, com gosto com doideira, com falta de noção, com imaginação, com alucinação, com meu corpo no seu corpo, com nossas almas, tudo se resume em perfeição. Alucinante e deliciosos os dias em seus braços _ pervertido meu 


"Sexo também é bom negócio, o melhor da vida é isso, amor e ócio" _ e todos os três nós sabemos fazer da maneira mais foda do mundo _ hahahaha' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário