domingo, 8 de setembro de 2013

Meu jeito/seu jeito _ por Thalita



Putaria sobrenatural, perversão que exala em todos os poros, vontade que explode em mãos, boca e toque; beijo que engole a boca, língua e saliva... sexo que penetra o corpo, penetra a alma, penetra a mente e o coração... olhos que encaram e lábios que sorriem, sorrisos perversos, sorrisos doces, sorrisos sinceros. Fantástico, alucinante, delicioso, surreal, doce, insano, perfeito, louco... falta palavras pra definição. Sintonia sobrenatural que tira o juízo, tira o medo e aguça todos os sentidos, sentidos misturados e embolados que se transformam em perfeição; expressões faciais, sussurros, gemidos e sensações, tudo isso não teria um gostinho tão delicioso se não fosse a dose perfeita de sentimento, parece que foi medido em balança de precisão a quantidade certa entre doçura e perversão. Meu homem, meu homem na cama, na vida, no coração.
Bom, acho novidade isso de dar nome aos sentimentos, uma vez que eu nunca senti por outra pessoa nada além do que uns disparos a mais no coração e um pouco de frio na barriga, que passava dias/horas depois... mas com você o frio na barriga é constante, a vontade é nova todos os dias, o encanto alucina e faz querer ficar junto, o desejo aumenta, junto com o carinho, com o brilho e a doçura, o querer é involuntário, o corpo pede você, coração sorri com sua companhia, os olhos se iluminam com uma demonstrações de afeto e eu fico achando que to sonhando quando ficamos noites inteiras grudados, ai depois descubro que isso é um sonho de uma história linda que a gente tem pra viver e vejo o quanto é gostoso sua companhia, o quanto é gostoso ter você. Sentir isso é uma coisa sublime, nova e impar, que eu não sabia definir... depois de tudo que você me disse sexta, fiquei tentando descobrir o que é "amor" _ porque sem duvidas nenhuma, nesse quesito eu sou marinheira de primeira viagem, eu realmente não fazia ideia do que significava e foi tentando descobri que percebi que isso é uma daquelas coisas que não da pra definir sem ter vivenciado_ eu realmente nunca encontrei alguém que fosse capaz de me despertar amor, no maximo paixão repetina e tesão passageiro, mesmo você não gostando de nenhuma das minhas histórias anteriores nenhuma delas se comparam ao que hoje eu vivo e sinto hoje em relação a você, por isso eu acredito que involuntariamente Deus guardou uma data especial pra você pular de paraquedas na minha vida e me fazer entender o que isso significa e o quanto significa, porque pra mim isso tem sido maravilhoso, lindo, delicioso e perfeito; acredito que amor é o tipo de sentimento que quanto mais se da mais se tem, é aquela coisa que faz a gente querer ter a companhia do outro num dia chato, é ter vontade de odiar o outro enão  conseguir simplesmente porque ele é a coisa que mais te faz raiva mas é a que mais te faz feliz, amor é querer o bem do outro, é preocupar com a vida e querer doar cada dia mais, amor é não se importar pra pudor, é expor o coração sem medo e dizer "tava com saudade" sem ter vergonha do que o outro vai pensar, amor é querer ajudar, querer ver sorrir é querer ver feliz, é expor as suas coisas mais toscas e as mais pervertidas, amor é aquela intimidade única que te faz não pensar em mais ninguém, é se dedicar ao maximo pra ficar bem, bem junto, bem perto, bem grudado, é querer que o outro sinta orgulho de você, amor é tudo aquilo que eu sinto quando olho pra você dormindo ou sorrindo, é tudo aquilo que me deixa maluca pelo seu sexo, pelo gosto da sua boca, por você, amor é tudo aquilo que eu sinto, quanto penso e to com você... nunca falei de amor, porque eu sou medrosa quando o assunto é coração, em todos os textos anteriores eu defini isso em outras palavras: sintonia, paixão, vontade, tesão, encontro de almas...
Hoje eu busquei a definição de amor

amor |ô|
(latim amor, -oris)
s. m.
1. Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa
2. Sentimento intenso de atracção entre duas pessoas.
3. Ligação afectiva com outrem, incluindo geralmente também uma ligação de cariz sexual = CASO, NAMORO, RELACIONAMENTO, ROMANCE
4. Ser que é amado.
5. Disposição dos afectos para querer ou fazer o bem a algo ou alguém
6. Entusiasmo ou grande interesse por algo.
7. Coisa que é objecto desse entusiasmo ou interesse.
8. Qualidade do que é suave ou delicado.
9. Pessoa considerada simpática, agradável ou a quem se quer agradar.
10. Coisa cuja aparência é considerada positiva ou agradável.
11. Ligação intensa de carácter filosófico, religioso ou transcendente.
12. Grande dedicação ou cuidado.

E depois de ler o significado, percebi que todas as coisas que eu tentei definir anteriormente se encaixavam nessa definifição _ eu quero ficar perto, quero te proteger, temos infinitas afinidades, nossa atração só cresce e a gente sempre se encaixa em atos sexuais perfeitos, me sinto afetuosamente amada por você e quero sempre o seu bem, o interesse e intusiasmo protagonizam nossas vidas e tudo entre a gente mesmo tendo muito putaria acaba sendo suave e delicado, minha simpatia por você é insana e te agradar me agrada multamente, o que torna tudo positivamente lindo e agradável, estamos ligados por mente, corpo e coração e cuidar de você e me dedicar é  deliosamente perfeito_ e eu NUNCA disse eu te amo, e fico feliz por ter conseguido não banalizar a palavra amor e poder ter guardado isso pra você, de uma forma única e doce, eu te amo Vinicius, não sei com qual proporção, não sei em qual quantidade ou se existe uma medida certa no amor, mas sei que é do jeito mais puro e involuntário que existe e de um jeito que não me da medo e sim coragem e vontade de viver você, delicia é ter encontrado você que colore tanto os meu dias, meu primeiro amor, meu único amor, meu amor perfeito! ❤ 

"Te amar sem limites e viver uma grande história _ eu juro, ser sua e de mais ninguém" ❤ 

Obs: dessa vez eu fiz do meu jeito, mas tem um pouquinho do seu jeito no whats, escuta lá bicudo lindo da minha vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário