segunda-feira, 2 de setembro de 2013

20min que valem 24h


_não, dessa vez não era sonho_ esfreguei os olhos duas ou três vezes e vi que aquilo tudo era real, estava ali do meu lado e me fazendo sorrir, como se sorrir fosse um gesto involuntário dos lábios, meus lábios - seus lábios, e meus lábios sorriem ao lembrar de você, sorriem ao estar perto de você, sorriem ao olhar pra você, novidade, porque eu não imaginava que coubesse tanta coisa gostosa dentro do peito que pudesse ser transformada em sorriso _ e é um sorriso diferente com aditivo natural, que preenche: peito, alma e coração.
Se surpresa é tudo aquilo que a gente não espera, eu diria então que você é uma surpresa boa, com gostinho de desejo, paixão, perversão e coração. Daquelas que a gente abre e embrulha pelo menos mil vezes pra poder ter certeza que é de verdade. É assim que eu me sinto quando tenho seus olhos em mim, quando um sorriso transcende um beijo, quando me abraça forte e passa os dedos nos meus cabelos... e tudo, tudo, tudo, TUDO entre a gente tem a dosagem certa entre sacanagem e afeto, sacanagem que misturada com afeto se transforma em uma coisa que parece de outro mundo, mas com você eu prefiro apelidar de perfeição.
Gostoso é descobrir o tanto que você tem que me tem tanto, tanto que me tem por completo; completo, porque me doar pra você é receber dobrado e dobrar/multiplicar são coisas involuntárias quando existe reciprocidade; você se sobressai dentre todos e eu de uma forma inexplicável comecei a ver todos eles em preto em branco e você tão colorido, tão lindo, tão meu. 
Companhia que faz ganhar o dia, seja por 20minutos na sexta-feira com direito a olhos brilhantes, numa privilége espiando de longe ou num domingo inteiro recheado de cheirinho, beijo, carinho, dedinho e tantas outras coisas que brotam involuntariamente com você... diante de tudo que faz meus olhos brilharem eu continuo irradiada com o poder que você tem de me fazer feliz... e me faz feliz, de um jeito novo, delicado, perfeito, sutil e irreal, porque me encanta cada dia mais, me ganha aos pouquinhos_ ao mandar um coração, ao sussurrar uma perversão no meu ouvido, ao deitar a cabeça no meu colo, ao me dizer que não faz sentido outra pessoa_ me ganha um pouquinho a cada segundo e de pouquinho a pouquinho se tornou um muitão, muitão que me invade, me tira o chão e me da o céu, céu no sexo, céu no beijo, céu na companhia, céu em vida! ❤ 
Colorido natural que me trás, que me encanta e me deixa louca... Encontro de almas, que bate, que encaixa, que transforma o mundo em paraíso. Porque paraíso é ta com você!!! ❤❤ Delicia de dias que nunca imaginei em viver com você do meu lado, no meu mundo, do nosso jeito, infinito o jeito inesperado de ser perfeito, inexplicável a vontade que tenho de ta do seu lado, lado gostoso e doce, lado único e especial, lado que me vira do avesso e que me mostra o quanto o avesso é delicioso, quando a companhia é boa, pouco importa o lugar... Seja o lugar em terra ou lugar no coração, e o meu coração você já ocupou por completo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário