terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tchau, tchau 2011!


Talvez você não tenho tempo suficiente pra escrever todo o ocorrido no decorrer dos trezentos e tantos dias, talvez lhe falte tempo, memoria, paciência e vontade.
Tentar fazer uma retrospectiva aqui das inúmeras vezes que sorriu, tropeçou, beijou, entregou, dormiu, acordou, caiu, ralou,  festejou, chorou, bebeu, sofreu, decepcionou, tentou, desistiu, apaixonou, brigou, estressou, perdeu, achou, buscou, conquistou, arrasou, faltou, tremeu, esquentou, pulou, gritou, namorou, queimou, dançou, depilou, apegou, pegou, transou, virou, capotou, salvou, superou, desejou, trabalhou, comeu, achou, desligou, extrapolou... inúmeras sensações, emoções, tristezas, perdas... inúmeras vontade de sumir, de pular um pedaço, de não viver aquilo novamente e outras inúmeras vontades de pedir o tempo pra parar e ficar ali, pra sempre de tão perfeito que foi o momento, a noite, o dia ou a madrugada.
Ah excelentíssimo sr dois mil e onze, tantas vezes o sr me testou não é mesmo?! 
Mas diante de tanta provação nunca  desisti, acreditei sempre na frase " Você vai ser feliz, confie... mas antes de ser feliz você vai precisar ser forte
E isso, me fez viver cada dia, enfrentar cada coisa, cada obstaculo, hoje eu me considero totalmente forte enfrentaria tempestades, dragões, leões, tenho a capacidade de enfrentar tudo para poder ser feliz... e to indo com minha armadura forte, caminhar por mais um longo ano, onde eu tenho certeza que muita coisa está por vir e qualquer uma delas eu irei superar pra poder olhar pra trás no fim e perceber que aquilo só foi aprendizado e crescimento...
Tchau 2011, leve embora as poeiras, as magoas, as lagrimas, as coisas ruins, as tristezas e dores, deixe comigo o que foi bom, o que foi leve, o que foi sincero, deixe os melhores sorrisos que dei e recebi e as melhores sensações que senti... pode ir e que traga muita coisa nos dias que tão por vir... Não quero pedir nada em especial hoje, só quero pedir paz, paz pra poder encostar a cabeça no travesseiro todas as noites do próximo ano e dormir tranquila.

- Da vida não quero muito. Quero ter apenas a convicção de que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que realmente valia a pena e perdi apenas o que no fundo, nunca foi meu. -

Vem que vem 2012 que nos espera com tudo o/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário