domingo, 25 de dezembro de 2011

- Desvaneios

Sabe quando você tem uma extrema necessidade de falar? Falar as coisas que talvez nenhuma pessoa do seu facebook, msn, contatos do celular e todos os outros do seu circulo não queiram escutar... Vontade talvez de entender apenas só o que tá se passando aqui, dentro do meu velho e remendado coração.
É desconhecido sentir que alguém ainda seja capaz de tirar seus pés do chão mesmo sem tá presente, consegue resgatar alguma coisa que se perdeu ao longo dos anos, te fazer sorrir pelo simples fato de lembrar de algo doce que foi escutado, digitado, enviado, é capaz de te deixar criando expectativa em cima de um dia, algumas horas, minutos, segundos, te deixa com asas, te deixa livre, te deixa feliz, te faz um bem enorme, e dai se ele curte eletro e Roberto Carlos? E dai se ele tá a Kms de distância de você? E dai se você não pode ter ele todo dia? E dai?
Certa vez ouvi dizer que quando a gente tem a hipótese de sofrer quando pensa em alguém o melhor é cair fora logo, mas como que sai de um buraco que você já tá enfiada até o ultimo fio de cabelo, como que faz pra deixar o outro de lado e fingir que nada tá se passando aqui, como fica o que foi planejado, descrito e sonhado, sabe alguém que te faz sentir o que é tão simples de sentir mas que você quase nunca sente?! Alguém que te prende, e te bloqueia de sair com qualquer outro cara, mas não por vontade dele, mas vontade sua mesmo; seria tudo muito perfeito de sentir isso, se não fosse proibido... 
O coração deveria ter razão suficiente pra entender quando tem uma placa de "impedido" no coração do outro, não impedido por não caber mais gostar, querer, desejo, impedido por saber que talvez aquilo ali, não seja o lugar correto pra poder estacionar... Vai entender o que se passa aqui, vai?! 
A história continua até que o coração pare de sentir, ou isso tudo de transforme em desilusão, passa logo semana, chega logo dia esperado, quero logo pra poder ter tudo isso aqui  *---*


Tenho às vezes vontade de ser novamente uma menina
E na hora do meu desespero, gritar por você
Te pedir que me abrace e me leve de volta pra casa
E me conte uma história bonita e  me faça dormir
Só queria ouvir sua voz me dizendo sorrindo
Aproveite o seu tempo, você ainda é uma menina
Apesar de distância e do tempo, eu não posso esconder
Tudo isso eu às vezes preciso escutar de você

...me leve pra casa, me conta uma história, me faça dormir, me abrace forte...' 
- Ahh, Roberto, sabias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário