segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tão, tão assim, sabe?!

As vezes sentimos uma necessidade tão grande de dizer pro outro o tanto que ele é importante, o tanto que ele nos faz bem, o tanto que Deus foi bondoso e generoso ao faze-lo presente.
Você acaba acreditando que anjos existem, anjos nos fazem bem, anjos nos fazem sorrir, anjos nos tornam especiais, anjos nos dão asas quando nossos pés esquecem como que anda, anjos são anjos, e vem pra terra disfarçados de amigos. Hoje venho agradecer a Deus por uma em especial, agradecer e pedir a ele que à guarde sempre, que á abençoe sempre, que a proteja eternamente, e que à proporcione sempre o melhor que existe no mundo, obrigado por ter feito eu conhecer uma pessoa senhor, que fosse exatamente como eu o pedi em minhas orações. Obrigado a você minha amiga, que consegue resgatar a esperança de pessoas boas e de um futuro bom, obrigado por poder me proporcionar os melhores momentos, as risadas mais bestas, as fugas das dietas, as festas mais palosas, as melhores dias e noites, obrigada por saber dividir algumas coisas e saber se resguardar em outras, não tenho mesmo palavras aqui que expressam o tamanho do apresso que tenho por você. Te amo <3


- São os silêncios que fazem verdadeiras conversas entre amigos. O que conta não é o que é dito, mas o que nunca é necessário dizer.- 
Um amigo racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor o cobertor e a jaqueta; um amigo recomenda cautela, recomenda um emprego,recomenda uma festa, um carinha, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo passa contigo um aperto,uma micareta, passa junto o reveillon. Um amigo anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário