domingo, 18 de dezembro de 2011

- carne, osso, alma e sentimento, tudo isso ao mesmo tempo.

O que que a gente faz, quando a gente quer muito uma coisa que você sabe que não pode querer porque de fato aquilo não é o certo?! Isso mesmo, o que que a gente faz?
Mas o certo não é seguir as nossas vontades?
Desejo, querer, atração, vontade, tudo isso misturado, embolado, amassado em meio a um ponto, ponto físico, onde se tem física, química, matemática, ponto de encontro, ponto de perder a razão, a noção e o juízo, sensação de frio na barriga, de expectativa, de tensão. Como que se explica o inexplicável?
Como que do nada alguém que até a duas semanas atrás era cinza, hoje tá ai com tanta cor? Tem explicação?
Difícil definir o que é certo, o que é errado, quando todos seus sentidos focam em apenas num ponto, não consigo mesmo definir, nem explicar a sensação que me causa, os arrepios, a delicadeza de cada coisa dita, mesmo estando com os pés fixos no chão e tendo a certeza que não vai resultar em nada, tem alguma coisa que me puxa, que me chama, que me atrai e que de fato, não me deixa mentir.
Valido mesmo é seguir o momento, o coração, a vontade, seguir as diretrizes de coisas que não são certas, mas de fato é o que te satisfez no momento, que te deu frio na barriga, arrepio pelo corpo e fez com que sentisse as melhores emoções... 
...se joga, vai!


"Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele faça aquela cara de dengoso e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das le...mbranças . As boas . Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença"



Nenhum comentário:

Postar um comentário