domingo, 25 de dezembro de 2011

- OTIMA! sahuashsauhasuhas

Fiquei aqui pensando...Em qual mês de 2012 posso cumprir minha promessa para parar de beber...
Em Janeiro tem férias (Mês de balada, imagina que sou capaz de cair na pista sem álcool, aff!)
Em Fevereiro tem carnaval (Nem se eu quisesse, porque bebo de graça as vezes)
Em Março tem começo de aula (Não resistirei os botecos e os novos amigos, tentação!)
Em Abril tem feriado de páscoa (Páscoa eu engordo, logo me deprimo e logo bebo pra me sentir magra)
Em Maio tem dia das mães (Preciso beber pra comemorar o dia de quem me colocou no mundo uai, rs)
Em Junho tem dia dos namorados (Vou beber se estiver com um e entrar em coma ácoolico se não estiver com nenhum)
Em Julho férias (Tempo frio pede álcool, muito álcool, ele que pede não eu, culpa do tempo)
Em Agosto tem desgosto (Como vou afogar minhas mágoas sem beber? Hen? Diia dos pais também bebo, para comemorar o dia de quem soube fazer bem essa coisa lhenda aqui)
Em Setembro tem independência (feriado que cai numa sexta, nem tem como escapar, porque meus amigos me caçam)
Em Outubro mês das crianças (Esqueço que crescí e só faço merda, feriadão cai numa sexta, aou belezura!)
Em novembro finados (Me bate uma deprê lembrando de quem já foi, sem contar que sou patriota e preciso comemorar o dia da proclamação)
Em Dezembro natal e virada do ano (Impossível não beber com a retrospectiva da minha vida em 2012)

É...Pensando bem, acho que teriam que inventar outro mês pra eu poder cumprir minha promessa de parar de beber, enquanto isso não rola, #intaumpinganusfigadúquenosaguenta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário