quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma quinzena de dois <3

15, 16 dias que passaram em um piscar de olhos e vai ficar um buraco enorme quando a quinta-feira chegar e não tiver você no meu cantinho, pra me esquentar, pra me abraçar, me pentelhar, me encher de beijo, me atentar, me tirar da dieta, me perturbar, dormir abraçadinho comigo e madrugar do meu lado com vontade de dormir mais um pouquinho...
As vezes me pergunto se todo relacionamento gera essa bagunça toda na vida da gente, um monte de duvidas na cabeça, um bocado de incerteza no peito, que te joga de cabeça pra baixo e ainda te deixa pendurada pelos pés... Mas ai eu me lembro do quanto é gostoso sorrir com você, do tanto que você enche meus dias de cor e meus olhos de brilho e do quão gostoso é ter você perto, perto pra loucura, perto pra bobeira, perto pra qualquer coisa da vida... E tudo e toda dificuldade parece pequena de ser superada pra poder ficar grudada com você.
Não consigo sentir algo que não seja entorpecedor quando penso nisso, como se os sentidos se embolassem e virassem todos de ponta a cabeça, como se a vida de pernas pro ar fosse o certo e o outro jeito fosse sem sal... E isso tem sido de uma forma constante, de uma forma que não me deixa duvidas ou incerteza sobre o quanto você se tornou especial e indispensável na minha vida, do tanto que me mata de raiva, mas também o tantão que me faz feliz... Dividir a cama, dividir series, dividir problemas, experiências, historias e a vida.... Dividir o que a gente pode multiplicar, e a cada coisa que a gente divide um com outro a gente consegue multiplicar o carinho, o afeto, o respeito e tudo de mais perfeito e sincero que existe dentro de nós. 
Delicia de dias nos seus braço, no cantinho da minha cama, na beirada do meu travesseiro, no meio da bagunça da minha vida. Delicia de sorrisos e gargalhadas do coração... 
Saudade que chega rápido, saudade de acordar ao seu lado, de dormir enroscado, de grudar em você, saudades bicudo da minha vida, doido das minhas doideras, delicia do meu coração. Quero infinitos dias assim, infinitos dias em que a vontade de nunca mais te soltar seja maior do que qualquer outra vontade. Preferido meu ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário