quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nós que não viram laços...

To tentando descobri quando tempo demora pra recuperar confiança que a gente perde, tentando entender porque as coisas saem do trilho da noite pro dia, ou vise versa e tentando aceitar algumas palavras que não descem pela garganta, é difícil acreditar em algumas verdades quando não são tão verdades assim, é difícil descobrir que a historia é contada de outra maneira, em outros ouvidos, em outros whats, em outros botiquins.
"Acreditar não faz de ninguém tolo"_mas as vezes faz a gente se sentir idiota e sem chão, e eu não tenho vocação pra usar nariz vermelho_ mesmo tendo usado muitas vezes por ai_ juro que eu queria que hoje tivesse um daqueles textos melosos, pervertidos e cheio corações pulando dos olhos que costumo sempre postar aqui, juro que eu não queria pensar tanto nisso e quantas duvidas e pontos de interrogações isso me trás, é como se tivesse aparecido alguém pra bagunçar um quebra cabeça de mil peças que eu demorei dias e dias pra começar a montar.
Ta faltando serotonina no meu cérebro, ta faltando serotonina no meu coração, ta faltando serotonina nos meus lábios... Talvez seja pelo fato de ter abusado da substância de ficar sorrindo atoa no final de semana, ou simplesmente por ter descoberto que as vezes quando a gente quer muito alguma coisa a gente acaba esquecendo que talvez nem todo mundo queira o mesmo que você! 
Colocar as coisas no lugar, é o que eu mais quero, o que eu mais desejo e o que eu vou tentar fazer... Espero que tudo seja regenerado, com o tempo, com vontades e empenho de ambas as partes, eu amo você, não imagino te perder e não viver o tanto de coisa gostosa que a gente tem pelo frente, porque tenho certeza que essa história é a mais linda e perfeita que nós temos pra viver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário