quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Par de almas

Preencheu peito, vida, pensamento... Denominou saudade e direcionou vontades.... e hoje eu não consigo imaginar como seria tudo isso, se não tivesse sido assim. 
As pessoas costumam dizer por ai que a probabilidade da gente dar certo é  pequena, porque começamos do jeito errado, e eu fico me perguntando: "o que é o jeito certo?" _ certo é reter vontades, viver seguindo o padrão dos outros e as regras que o mundo todo dita, certo é desejar e fingir que não deseja, certo é não fazer o que você quer, porque fulano e ciclano vão te julgar mal, certo... _ com você sempre foi diferente, sempre teve adrenalina, brilho nos olhos, realização de vontades, de desejos, de doideras, com você sempre teve frio na barriga, insanidade, falta de noção... com você sempre foi errado, mas foi o erro mais certo de todos... E eu me recuso a pensar que uma coisa que me faz tão bem, não possa ser certo... Acredito mesmo que certo é tudo aquilo que faz a gente feliz... e você me faz feliz, MUITOOOO... e a gente da e ainda vai dar muito mais certo do que qualquer um  possa imaginar.
Fiquei tentando escrever aqui alguma coisa diferente de tudo que já escrevi ate hoje, e no meio de tanta coisa eu lembrei do primeiro dia que a gente brigou, que você me olhou serio, sorriu e perguntou: "essa foi nossa primeira briga?!" Esse dia eu consegui ver o tanto que eu não consigo não amar você, o tanto que eu esqueço do resto do mundo quando você abre um sorriso sincero pra mim, e o tanto que tem sido importante ter você em tudo... E se torna gradativamente mais importante, involuntariamente,  como se afinidade, empatia, sintonia e todas as outras coisas que nos unem crescessem e crescessem de um jeito ilimitado e sadio. Você é realmente muito importante pra mim, muito de um jeito que eu sinto saudades dois segundos depois de ver você, muito sendo o primeiro pensamento do dia e o ultimo da noite.
Na madrugada de domingo, você me perguntou se eu tinha vontade de voltar pra vida que eu vivia a um tempo atrás... quanto a isso não me resta duvidas, eu sou muito mais mulher, muito mais feliz, muito mais completa estando junto com você, não quero isso de outra forma, a vontade que eu tenho é de aperfeiçoar cada dia mais o nosso jeito e me deliciar em cada pedacinho da nossa historia (... e opsss, faltam milhões de pedacinhos para serem vividos, para serem escritos, para serem lindos).
Expectativa de vencer logo mais uma semana pra poder pular em você, e eu tenho uma vontade de agarrar seu rosto e ordenar que você não desgrude nunca mais de mim, que jamais a gent e deixe o encanto ir, que essa nossas doideras não tenham fim e que entendamos que a gente tem nas mãos tudo que duas pessoas precisam para serem felizes: sentimentos iguais, vontades iguais e desejos iguais_  sempre damos muitas risadas juntos,  admiramos o outro desde o dedinho do pé (mesmo o meu sendo muito feio) até onde cada um chegou (e vamos chegar muito mais longe ainda, só que juntos), temos certeza que mundo está maluco e pessoas estão totalmente sem noção, e ficamos sonhando com o dia em que a gente vai poder ignorar o despertador e acordar depois do meio-dia de frente pro mar sem ter que pensar em nada, e eu cada dia mais tenho certeza que nenhum perfume do mundo é melhor do que o cheirinho da sua nuca e o mais certo de tudo isso é que eu te reconheci de longa data quando te vi pela primeira vez naquela mesa do Assunta_ almas que nasceram pra se encontrar _ sua alma, com a minha alma_ "ainda bem que eu encontrei você, bicudo, lindo, meu!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário