quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Arrepio, inúmeros arrepios.


"O arrepio é uma reação involuntária do corpo contra o frio e pode também indicar alguma sensação ou sentimento intenso.
Pesquisadores descobriram que o arrepio é algo que não pode ser controlado pela pessoa, ele é totalmente independente da vontade de quem sente o arrepio, o que significa que é indicador de uma sensação real.
O arrepio geralmente vem depois de um climax emocional, uma sensação intensa de medo, surpresa, admiração ou prazer.
Algumas pessoas costumam dizer que algo lhes deu arrepio, de tão intenso, emocionante.. Mas o arrepio é algo não falsificável, o que significa que pode ser um detector de mentiras, também.
Essa pode ser uma boa maneira de verificar se uma emoção é real ou meramente fingida, então fique atenta aos arrepios"

- O arrepio é algo não falsificável _ - "mil arrepios também não" tantos arrepios em um final de semana recheado de você, um final de semana completamente maluco, de tirar o fôlego, um final de semana que amanhece sem dormir, que dorme sem amanhecer, um final de semana insano, alucinogêneo, sendo só mais um capitulo maluco pra nossa história.
Arrepio quando olho seus olhos cravados nos meus que me  trazem uma sensação de primeira vez, como se o encanto e a magia de gostar de você se renovasse a cada instante, como se o brilho fosse sempre mais intenso e forte. Arrepio quando deita do meu lado e faz com que a intimidade reine, abrindo espaço pro coração falar, coisas da vida, histórias antigas, idéias futuras, como se nos conhecêssemos a mil ano. Arrepio quando me pega pela cintura, do jeito mais perverso, quando me devora e me engole, não restando lugar e espaço mais nada, pra mais ninguém, pra nenhum outro pensamento, porque só existe a gente, e isso é o que importa. Arrepio com carinho no lóbulo da minha orelha, com um cheirinho ao pé do ouvido, com uma respiração ofegante na minha nuca, e todas as outras demonstrações de afeto e carinho que faz corações pularem nos meus olhos. Arrepio com uma onda deliciosa ao seu lado, como se a serotonina pulasse dos seus poros para os meus poros fazendo com que a sensação seja multiplicada, somada e redobrada. Arrepio quando seus lábios tocam os meus e seu gosto predomina na minha boca, suave, forte, louco ou sonolento, fazendo ter certeza do tanto que só o seu beijo faz sentido e é delicioso de se ter. 
E eu arrepio, involutivamente quantas vezes forem preciso... Arrepio porque o corpo pede arrepio, a pele pede arrepio, o arrepio pede por você.


Acredito que a gente tem que sentir os arrepios da vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo... Pobre de quem não sente arrepio e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser um arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa... não interessa. Arrepios são um aviso: ESTAMOS VIVOS! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.

E meu coração gosta mesmo de sorrir junto com você! 

Um comentário:

  1. Eu consigo provocar arrepios em mim mesmo. Em qualquer situação, qualquer tipo de clima. Apenas mentalizo que quero me arrepiar e voilá. Não sei quem foi o cientista que afirmou que não é possível, mas ele está errado.

    ResponderExcluir